Publicidade
Rumor

Nova arma de Fortnite é um crossover com Guitar Hero?

Uma nova arma Fortnite está chegando ao jogo battle royale da Epic no capítulo 4, temporada 1, e o transformará em um Guitar Hero se você conseguir acompanhar a batida
Gostou? Compartilhe!
Fortnite
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

As novas armas Fortnite para o capítulo 4 temporada 1 do jogo battle royale da Epic são todas muito legais até agora. Temos armas que disparam espadas e martelos perfeitos para acrobatas, mas a única coisa que não existe é uma guitarra que tem um minijogo sobre ritmo e pode destruir uma estrutura em segundos. Pelo menos até agora.

Acontece que uma arma Fortnite estilo Guitar Hero pode estar chegando em breve. Fortnite é um jogo que está se tornando cada vez mais bizarro e absurdo com o funcionamento de suas armas. Na última temporada, vimos o poderoso Kamehameha trazido como parte do evento de crossover de Dragon Ball, e parece que o próximo crossover de Fortnite com My Hero Academia também poderia ter sua própria arma. De acordo com um vazamento do HypeX, também teremos algo chamado “Power Guitar”.

HypeX afirma que o novo Power Guitar é uma variação do item Boombox e pode causar 75 de dano por acerto em construções em sua área imediata, mas não causa danos aos jogadores. O dano do Power Guitar só é maximizado, no entanto, se você combinar o tempo correto, que será exibido na parte inferior como uma espécie de jogo de ritmo Guitar Hero ou Rock Band.

O design da guitarra tem vibrações claras de caveira de açúcar, então não temos certeza se este é algum tipo de crossover Coco que não foi anunciado, ou se é apenas um design que os desenvolvedores da Epic Games realmente gostam. De qualquer forma, embora não haja data especulativa sobre esse vazamento, imaginamos que será pelo menos neste capítulo, e possivelmente durante o capítulo 4 da primeira temporada de Fortnite.

Via: PC GamesN/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO