Novo diretor de Cyberpunk 2077 é nomeado pela CD Projekt Red

O cargo era ocupado antes por Adam Badowski

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Amatangelo tornou-se o diretor criativo do jogo Cyberpunk 2077 no começo de 2020, e agora, ele foi nomeado diretor do game após a saída do diretor de Missões Mateusz Tomaszkiewicz, segundo o GamesIndustry.biz. Anteriormente, o cargo de diretor do jogo era de Adam Badowski.

A função de Gabriel será liderar o desenvolvimento do conteúdo do jogo em diante, incluindo expansões futuras. O profissional ingressou na CD Projekt Red como diretor criativo do jogo controverso, mas trabalhou anteriormente na BioWare, entre 2010 até 2015.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, Adam Kiciński, presidente da CD Projekt, falou que o DLC e as expansões do Cyberpunk seriam revelados em breve, e alegou ainda que a empresa estava planejando mais atualizações do que o The Witcher 3 recebeu. No entanto, após o lançamento conturbado do game, a empresa ainda não revelou qualquer informação nova sobre o conteúdo futuro, embora o presidente tenha reiterado em uma ligação de investidores que eles ainda estavam em desenvolvimento. “Posso confirmar que estamos trabalhando em expansões, nada mudou aqui”, disse, na época.

Cyberpunk 2077

O jogo de RPG teve três atrasos, e acabou sendo lançado no final de 2020, com uma série de problemas técnicos, principalmente no PS4 e Xbox One. Com isso, o título foi retirado da PS Store, uma semana após seu lançamento. Mas recentemente, a CD Projekt falou que está aguardando a aprovação da Sony para trazer o jogo novamente para a PS Store, após cinco meses de sua exclusão.

Via: Chris Scullion/VGC

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio