Publicidade
Assista ao trailer

Novo jogo cooperativo acontece na 2ª Guerra Mundial e com Zumbis

Revelado um novo jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa com zumbis ambientado durante a 2ª Guerra Mundial, que apresenta uma campanha focada em missão e um modo de sobrevivência.
Gostou? Compartilhe!
Projekt Z
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Modus Games revelou imagens do trabalho em andamento de Projekt Z: Beyond Order, um próximo jogo cooperativo de zumbis FPS ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. O desenvolvedor 314 Arts descreveu Projekt Z como influenciado por Left 4 Dead, Escape From Tarkov e Fallout Shelter.

O modo de jogo principal do Projekt Z verá grupos cooperativos no PC se aventurarem em missões de história para coletar recursos e descobrir programas secretos de zumbis nazistas. Projekt Z também contará com um modo de sobrevivência enfrentando ondas de zumbis. O título foi revelado pela primeira vez em maio de 2022 como parte de uma campanha de crowdfunding via Kickstarter.

O desenvolvedor 314 Arts estabeleceu uma meta de € 100.000, mas o Kickstarter foi cancelado depois de arrecadar apenas € 35.805, pois era improvável que atingisse sua meta. Mesmo assim, a 314 Arts permaneceu dedicada ao projeto e desde então encontrou um parceiro editorial na Modus Games. Os fãs do jogo anterior da 314 Arts, Vengeance, têm esperado pacientemente por mais informações sobre o Projekt Z desde então.

Continua depois da Publicidade

Zumbis na 2ª Guerra Mundial

Uma revelação para o Projekt Z foi feita agora. Como parte do evento Feardemic Fear Fest 2023, Modus e 314 Arts compartilharam um novo trailer de Projekt Z, dando uma olhada no que o jogo de zumbis se tornou. O trailer se concentra na história do Projekt Z, que começa com o avião dos jogadores caindo em uma ilha remota controlada pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial.

O que eles descobrem na ilha é um plano nazista para transformar zumbis em armas que deu errado. Embora não esteja claro quanto do jogo lançado no Kickstarter permanece e no que ele se transformou desde então, o novo trailer do Projekt Z sugere um recurso que foi mantido.

A revelação original do Projekt Z prometia sistemas de artesanato robustos. No novo trailer, há um vislumbre de suporte para personalização robusta de armas incluída no jogo. Infelizmente, o trailer não se aprofunda em um dos recursos mais criativos e interessantes do Projekt Z, seu sistema Hideout.

The Hideout é um centro onde os jogadores poderão construir uma base, reunir NPCs e atualizar armas e equipamentos. Em vez disso, o trailer se concentra no caos de matança de zumbis em primeira pessoa e no cenário da 2ª Guerra Mundial.

Parece que ainda há muito sobre o Projekt Z para compartilhar. Mas esta é uma boa maneira de começar a revelar o que o Projekt Z está se tornando agora que a 314 Arts fez parceria com a Modus Games.

Algumas coisas que ainda precisam ser esclarecidas incluem se Projekt Z será um jogo gratuito, o quanto de uma experiência semelhante a Escape from Tarkov estará em seu cerne e se ainda há planos de trazê-lo para o console. Por enquanto, parece um emocionante jogo de tiro contra zumbis da 2ª Guerra Mundial com modo cooperativo.

Projekt Z: Beyond Order está em desenvolvimento para PC.

Via: Game Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO