Publicidade
Assista ao vídeo

Novo teaser de The Outlast Trials mostra jogabilidade e discute o medo e o terror nos jogos

Além de jogabilidade, desenvolvedora também confirmou o lançamento de um documentário.
Gostou? Compartilhe!
The Outlast Trials
Publicidade

Embora ainda não haja uma data oficial de lançamento, muitos fãs estão animados com The Outlast Trials, a terceira parte da horripilante série da Red Barrels. A primeira entrada, lançada em 2013, é considerada por muitos como um dos melhores jogos de terror psicológico da última década, com nomes como Soma e Layers of Fear.

The Outlast Trials parece estar indo em uma direção mais multiplayer, mas ainda deverá ser uma experiência aterrorizante. No período que antecedeu seu lançamento, o estúdio vem provocando aspectos do jogo. Em um vídeo recente postado no canal do desenvolvedor de Outlast no YouTube, houve alguma discussão sobre o horror que aguarda os jogadores no próximo lançamento.

Entre as filmagens do próprio jogo, o professor de cinema e estudos de jogos Bernard Perron falou sobre o que é o horror que atrai tantos jogadores apesar de ser “desagradável”, acrescentando que o gênero incorpora elementos do futuro, como a ideia de algo prestes a acontecer. Além disso, o psiquiatra Dr. Carl Chiniara fala sobre a natureza do medo e como ele ajuda as pessoas a reagir às ameaças.

Continua depois da Publicidade

Claro, a jogabilidade em si se destaca entre essas discussões sérias sobre horror. E além disso, há também um documentário completo sobre a criação do jogo que será lançado ainda este ano. Algumas cenas dos bastidores (abaixo) de The Outlast Trials também foram enviadas no mês passado, mostrando os elementos de captura de movimento do jogo.

Exatamente quando esse novo documentário de “making of” surgirá não pode ser dito neste estágio, mas esperamos que haja mais anúncios sobre ele e o próprio jogo em breve.

The Outlast Trials está em desenvolvimento e tem lançamento previsto para 2022.

Via: Game Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO