Novo trailer de DIRT 5 destaca Rio de Janeiro; assista

Publicado em 18/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Codemasters divulgou um novo trailer sobre seu próximo jogo, DIRT 5, onde os principais destaques ficaram por conta dos recursos anunciados e também do primeiro look no Rio de Janeiro e em outras cidades que servirão de cenário para as corridas.

Apresentando a variedade de cenários globais, a corrida começa no Brasil sob o olhar de Cristo Redentor. Os carros atravessam a lama e a vegetação exuberante antes de uma transição para o escaldante deserto do Arizona, onde nos dirigimos profundamente no coração do canyon para uma pista de areia oval perfeita para algumas corridas de carros emocionantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ação segue para uma série de desfiladeiros acidentados em Marrocos, com uma paisagem montanhosa em um evento desafiador do Path Finder. Confira parte da descrição oficial do game:

DIRT 5 oferece os veículos mais diversos de qualquer jogo do DIRT; dos ultrajantes carros de velocidade de 900 cv, aos rock boucers, doa pre runners até os veículos de rally tradicionais e modernos. Existem 13 classes no total, então os jogadores sempre encontrarão algo para se adequar ao seu estilo de dirigir. O domínio dos carros dianteiro, traseiro e 4×4 será inestimável, seja no modo Carreira ou em uma corrida de tela dividida com os amigos.

O game  apresenta mais modos de jogo do que qualquer iteração anterior, com desafios únicos a cada turno. Confira:

  • Landrush – Terreno acidentado, baseado em circuito, com solavancos e seções tecnicamente desafiadoras. O clima e as condições da pista mudam rapidamente durante o evento para misturar este modo de corrida de pacote.
  • Rally Raid – Controlando máquinas construídas para extremos off-road, os desafios do Rally Raid são ponto a ponto com rotas divididas, onde os motoristas podem pegar um ar sério.
  • Ice Breaker – Como o nome sugere, os jogadores enfrentam curtos-circuitos que ocorrem inteiramente no gelo. O controle do acelerador e a deriva precisa são cruciais para dominar este modo.
  • Stampede – Paisagem natural dura e implacável, construída para máquinas ásperas e prontas. O layout não está marcado com grandes ondulações sobre lama e areia.
  • Path Finder – Outro novo modo de jogo. Velocidade controlada e mais estratégia são as chaves do sucesso. Terreno todo-o-terreno, cheio de saltos íngremes e caminhos cobertos de rochas.
  • Sprint – Corridas amplificadas no seu ponto mais louco. 900bhp, asas enormes e quatro rodas de tamanhos diferentes. Curvas somente para a esquerda em faixas ovais e circulares. Perfeito para os drifters.
  • Ultra Cross – Terreno variado e projeto de circuito imprevisível. Rallycross clássico amplificado para o desafio final.

O mundo louco de Gincana faz seu retorno bem-vindo pela primeira vez desde o DiRT Showdown. Os jogadores pulam, andam à deriva em torno de arenas de acrobacias, marcadas com barris, pneus e cones. Juntar truques para acionar multiplicadores para atingir uma pontuação-alvo dentro do prazo. Gincana é tanto sobre estilo quanto sobre substância.

DIRT 5 tem lançamento programado para 9 de outubro nos consoles Xbox One, PlayStation 4 e PC, e futuramente para Xbox Series X e PlayStation 5. Uma versão para Google Stadia será lançada no início de 2021. A empresa informa ainda que os jogares de PS4 e Xbox One que adquirirem o jogo poderão migrar seu processo para os respectivos consoles de próxima geração, caso comprem os modelos.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/novo-need-for-speed-ja-esta-em-desenvolvimento-confira-detalhes
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/chega-ao-mercado-o-game-f12020
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/assassins-creed-valhalla-tera-conhecido-recurso-de-mortal-kombat
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/ghost-of-tsushima-revelada-artes-conceituais-e-as-dificuldades-do-projeto-inicial-confira
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/phil-spencer-diretor-da-xbox-diz-estar-cansado-da-guerra-de-consoles
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/geoff-keighley-chefao-do-game-awards-posta-video-de-seu-dualsense-controle-do-ps5
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/maisie-williams-a-arya-stark-de-game-of-thrones-sugere-recurso-para-fortnite
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/mae-traz-o-lanche-confira-quanto-tempo-voce-precisa-para-zerar-ghost-of-tsushima
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fortnite-provoca-fas-com-localizacao-de-atlantis
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/quer-pagar-quanto-chefe-do-xbox-diz-que-fas-decidirao-preco-certo-dos-novos-jogos
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/nintendo-anuncia-edicoes-especiais-de-super-mario-de-monopoly-e-jenga
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/halo-infinite-novo-teaser-e-revelado-veja
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/henry-cavill-o-superman-compartilha-video-montando-pc-gamer-e-leva-fas-a-loucura
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/jogadores-de-red-dead-online-se-vestem-de-palhacos-para-protestar-contra-a-falta-de-atualizacoes
https://observatoriodegames.uol.com.br/analise/artigos/confira-10-cenas-de-sexo-que-chocaram-os-gamers-2
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio