Overwatch: Fã surge com skin de Round 6

Fã de Overwatch mostra sua skin baseada na série da Netflix, Round 6.

Publicado em 06/10/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Overwatch nunca tenha feito um cruzamento com uma propriedade que não fosse da Blizzard, e provavelmente nunca terá, alguns fãs ainda esperam que isso aconteça um dia. Se isso acontecer, um jogador de Overwatch claramente deseja ver uma roupa inspirada na série Round 6 da Netflix, atualmente um dos maiores sucessos do canal de streaming.

Embora o conceito de crossover de Overwatch pudesse ter se concentrado no Front Man, um personagem vestido inteiramente de preto com um capuz e uma máscara exclusivos, o jogador decidiu se inspirar nos Soldiers. Vestidos inteiramente de rosa, esses soldados permanecem anônimos usando três máscaras diferentes. As formas deixam claro qual é a sua classificação, com círculos, triângulos e quadrados usados para estabelecer a posição de cada soldado. Isso criou um visual icônico, com até mesmo aqueles que não viram a série provavelmente reconhecendo a roupa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Redditor meme_review_holster trouxe algumas skins inspiradas em Round 6 para Overwatch com um ajuste simples para Ana chamado Shrike. A roupa não apenas possui um capuz como os usados pelos soldados da série, mas também apresenta uma forma na máscara. Com um triângulo já presente, embora de cabeça para baixo, meme_review_holster criou um círculo e uma máscara quadrada. Eles têm os mesmos cantos abertos da máscara normal de picanço de Ana, o que é um toque agradável.

Imagine se…

Seria interessante ver como a Blizzard faria as três formas diferentes funcionarem, embora uma solução possível possa ser vista com o traje de troca de rosto de Sombra. Como o nome sugere, Sombra troca de máscara consistentemente sempre que esta skin é usada, fazendo-a se destacar de qualquer outra no jogo. Ana poderia fazer o mesmo, surgindo com uma máscara diferente em cada vida. Ela também pode mudar as máscaras após cada eliminação ou uma certa quantidade de cura, “classificando-se” em triângulo ou quadrado. De qualquer forma, a sugestão de skin do fã é boa, e a edição mostra que tal ideia pode funcionar.

Overwatch já está disponível no PC além do PS4, Switch e Xbox One.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar