Publicidade
Crossover épico

Personagens de Assassin’s Creed chegam a Brawlhalla

Disponível por 7200 ouros ou 100 moedas Mammoth
Gostou? Compartilhe!
Brawlhalla
Brawlhalla (Foto: Divulgação)
Publicidade

Um crossover épico acaba de ser lançado, com Ezio e Eivor, de Assassin’s Creed, chegando ao game Brawlhalla. Ezio é o famoso mestre assassino e Eivor é o protagonista de AC: Valhalla. Além dos personagens, a Ubisoft anunciou que outros conteúdos exclusivos também estão a caminho.

A nova lenda de Brawlhalla, Ezio, está disponível por 7200 ouros ou 100 moedas Mammoth, e os jogadores podem adquirir também as skins Revelations Ezio, Armadura do Ezio Brutus e Ezio Asgardiano por 140 moedas Mammoth cada uma.

Conheça os seis ataques especiais de Ezio:

Continua depois da Publicidade

Espada

  • Ataque lateral – Ezio ataca o seu oponente com sua espada, desferindo golpes com a sua lâmina oculta, fazendo o inimigo recuar.
  • Ataque neutro – Usando a lâmina oculta, ele ataca o adversário e depois desfere golpes com sua espada.
  • Ataque baixo – Ezio joga o seu oponente no chão e então o arremessa para cima.

 Maçã de Éden

  • Ataque lateral – Ezio produz uma imagem holográfica dele mesmo com sua lâmina oculta a partir da Maça de Éden. A projeção avança contra o oponente antes do personagem atacar com a sua espada.
  • Ataque neutro – Uma armadilha holográfica é produzida pela Maça de Éden, prendendo o adversário em uma jaula enquanto é atacado por raios.
  • Ataque baixo – Ezio pula e projeta pássaros brancos com a Maça do Éden. Ao descer, ataca o inimigo com a lâmina oculta enquanto os pássaros se dispersam.

“Os maiores guerreiros da história brigam para provar quem é o melhor em um teste épico de força e habilidade. Esses slugfests são salgados com armas e dispositivos poderosos. Cada arma que você pega muda seu estilo de jogo. Brawlhalla é um jogo de luta de plataforma 2D gratuito que suporta até 8 jogadores locais ou online com cross-play completo para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch , iOS e Android!”

Via: Leonardo Coimbra/Última Ficha

CONTEÚDO RELACIONADO