Publicidade
Confirmado

Personagens de Valorant assumem homossexualidade e jogadores se dividem

Os personagens de Valorant, Killjoy e Raze, são oficialmente homossexuais e namoram, confirma a Riot Games, já que o jogo FPS multijogador recebe seu primeiro casal canônico.
Gostou? Compartilhe!
Valorant
(Imagem: Riot Games)
Publicidade

No domingo, a conta oficial do Valorant no Twitter postou arte de dois de seus agentes, Raze e Killjoy , se beijando. Ambos os agentes são mulheres, confirmando que o par está em algum lugar ao longo do espectro LGBTQ + e eles gostam muito um do outro. Nos comentários do tweet, a conta do Valorant chegou a confirmar que os dois são um casal canônico.

Isso foi em resposta ao streamer espanhol de CS:GO, Horcus, perguntando “Raze x Killjoy?” com o emoji corado, a conta do Valorant dizia “Raze x Killjoy” com um emoji de coração vermelho. No mundo do jogo de Valorant, Raze (também conhecida como Tayane Alves) é um engenheira brasileiro, vinda da Bahia, especializada em usar explosivos e tinta para embalar um golpe absoluto.

Continua depois da Publicidade

Muitos jogadores profissionais em papéis de duelista são capazes de causar estragos com suas granadas de tinta e seu boom bot explosivo de bloqueio de alvo. Ela usou essas armas caóticas para expulsar a Kingdom Corporation da Bahia e, posteriormente, foi trazida para o protocolo Valorant. Killjoy, Klara Böhringer, é uma brilhante inventora da Alemanha.

Ela fazia dispositivos para a Kingdom Corporation antes de passar para o protocolo Valorant. Ela também se tornou a protegida de Brimstone durante seu tempo na organização. Usando suas capacidades mecânicas, Killjoy emprega robôs sentinelas e torres para ajudá-la a assumir o controle do campo de batalha. Os jogadores usam seu kit de sentinela para ajudar suas equipes a proteger os locais e vencer as rodadas.

A revelação do relacionamento ocorre quando Valorant lança o patch 5.12, que aprimora as habilidades Lockdown e Nano Swarm de Killjoy, enquanto nerfa o Boom Bot de Raze. O novo patch também apresenta a versão beta do Swiftplay, o modo de jogo mais curto e intenso do Valorant, que você pode testar agora até 10 de janeiro.

Mas como sempre ocorre, essa relação trouxe protestos um tanto exaltados de algumas pessoas da comunidade, como pode ser conferido abaixo:

  • Riot tentando não tornar tudo gay apenas para marketing
  • Os heterossexuais tentando não alegar que um relacionamento gay só existe por causa do marketing.
  • literalmente eu esqueci que existem pessoas homofóbicas no meu estado de pura alegria deste post
Via: PC GamesN/Twitter/Gayming

CONTEÚDO RELACIONADO