Pizza Time! Aprenda a fazer com Dante, uma pizza Devil May Cry

Publicado em 23/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devil May Cry fez um grande retorno no ano passado com o lançamento de Devil May Cry 5. O jogo praticamente reviveu a franquia em sua totalidade e introduziu novos jogadores na série. Agora, os fãs do caçador de demônios e cia, saberão como fazer a comida favorita de Dante do zero.

Nas últimas semanas, a página japonesa do PlayStation no Twitter tem lançado receitas baseadas em comida que são apresentadas em vários jogos. Isso inclui Leblanc Curry de Persona 5 e os bolinhos de arroz doce de Sekiro: Shadows Die Twice. A partir de hoje (23), o layout de pizza favorito de Dante foi adicionado ao repertório culinário do PlayStation.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A página japonesa do Twitter postou um vídeo de um minuto mostrando aos usuários como fazer a pizza favorita de Dante. Ela inclui instruções passo a passo do dublador japonês do protagonista, bem como alguns gritos de batalha enquanto a pessoa no vídeo está socando e amassando a massa. Infelizmente, o vídeo é inteiramente em japonês.

Os fãs normalmente gostam de ver comida criada a partir de videogames memoráveis. Embora pizza com pepperoni e jalapenos seja uma receita bastante básica, ela representa um pouco o caráter de Dante. Embora, sem dúvida, receitas de comida de Skyrim ou Breath of the Wild soem muito mais extravagantes e atraentes.

Será interessante ver se o PlayStation continua a produzir receitas de outros títulos do console. Não existem muitos personagens Sony que possuem alimentos icônicos para acompanhar seus personagens, porém, seria incrível se uma receita de cobra assada baseada em Metal Gear Solid 3: Snake Eater fosse lançada… mas acho melhor ela ser provada antes por Bear Grylls.

Devil May Cry já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Fonte: Twitter/Playstation/Game Rant

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio