PlayStation Productions
Imagem: Reprodução

Indiscutivelmente, o sistema PlayStation é reconhecido e respeitado no mercado muito em parte por conta dos seus títulos exclusivos. Porém, há algum tempo atrás, isso ficou abalado quando a franquia sonysta teve uma prata da casa indo também para PC: Horizon: Zero Dawn. E agora, pode perder Final Fantasy VII Remake.

A informação vem do insider KatharsisT, por meio do site ResetEra, onde se afirma que além de uma versão de PS5 estar sendo desenvolvida, uma para PC também chegará ao mercado.

Só sei que a SE [Square Enix] planeja anunciar a versão PS5 junto com a versão para PC ainda este ano. Fora isso, não sei. Você deve esperar se você tem um PS5, não vai demorar.

Vale ressaltar que, no ano passado, rumores também apontavam que uma versão para Xbox seria lançada, porém nenhum console da empresa é citado no rumor desta vez.

Em meados do início de 2020 outro insider, Wario64, afirmou por meio de seu twitter que o contrato de exclusividade entre Square Enix e Sony se encerraria no dia 03 de março de 2021. Logo, podemos esperar um anúncio em breve.

Via: Tyler Fisher/Comicbook e Apuração/Observatório de Games

Leia também: