Pokémon Wailord ganha vida na versão detalhada do Minecraft

Em homenagem a chegada do verão, fã cria fantástica versão do Pokémon Wailord no Minecraft!

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma ode ao verão, um jogador habilidoso do Minecraft criou uma cena impressionante com o Pokémon Wailord fazendo uma entrada espetacular. Lançado pela primeira vez em 2009 no PC, o título 3D survival sandbox da Mojang é o jogo mais vendido de todos os tempos, tendo alcançado mais de 200 milhões de cópias, e seu sucesso trazendo adaptações em várias plataformas e gerando uma série spin-off, Minecraft Dungeons.

O jogo conseguiu capturar a imaginação de seus fãs com seu modo criativo, que permite que eles criem estruturas massivas sem a necessidade de coletar recursos ou se preocupar com Creepers furtivos arruinando seu trabalho duro. Com uma excelente tela para criar uma obra de arte 3D, quase tudo sob o sol foi feito no jogo nos últimos 12 anos, desde um busto de Shrek criado inteiramente de blocos esmeralda, até uma versão jogável do Minecraft, permitindo que as pessoas possam jogar Minecraft dentro do Minecraft! Coisa de louco!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, um usuário do Reddit e talentoso construtor de Minecraft, SirArzey, decidiu dar as boas-vindas à chegada iminente do verão criando uma cena de Pokémon incrivelmente detalhada com Wailord. A imagem dinâmica mostra um Wailord surfando feliz em uma onda do tamanho de um tsunami, acompanhado por um Magikarp. A chegada de Wailord parece ter derrubado o cruzeiro de luxo S.S. Anne, embora seja incerto se o enorme Tentacruel ao lado dele está ajudando a estabilizar o navio, ou no meio de um ataque. Mantendo o tema do verão, a construção é cercada por uma série de palmeiras, com um Alolan Exeggutor habilmente disfarçado estendendo-se acima de Wailord.

Familiarizado com a construção de designs inspiradores no Minecraft, SirArzey construiu constantemente um grande portfólio de criações ao longo dos anos, cada uma aparentemente mais impressionante do que a anterior. Sua construção mais recente apresentava uma incrível torre de Pokémon cercada por Dragonair, Dragonite e Druddigon. A torre parece fazer parte de uma atração com o tema Pokémon, situada no meio de um Centro Pokémon e do Poké Mart.

Embora as possibilidades criativas do game apenas terminem com a imaginação do jogador, o título também continuou a manter o interesse dos jogadores menos inclinados à arte, com o recente lançamento da atualização Minecraft Caves & Cliffs, que traz uma infinidade de novos mobs e materiais e biomas para o mundo.

Via: Screen Rant/Reddit

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio