Por que Call of Duty: Warzone nunca mais voltará ao mapa original?

Empresa explica porque mapa original de Verdansk não irá retornar para Cod of War: Warzone

Publicado em 26/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Call of Duty: Warzone viu uma grande atualização de mapa na semana que passou, com muitas críticas nesta atualização por parte dos fãs nas redes sociais, principalmente por dizerem que é praticamente “a mesma coisa de sempre”. Esperando por uma resposta da desenvolvedora Raven sobre estas críticas, ela informou que nunca retornará ao mapa original, Verdansk.

Apesar de ser a mesma parte fundamental do mundo do jogo, a introdução de Verdansk ’84 muda muito do que sabemos sobre o mapa de Warzone, e isso parece ser uma mudança permanente. O diretor de criação associado Amos Hodge usou uma transmissão de estúdio para dizer: “Os jogadores não sabem, mas atualmente eles nunca mais jogarão naquele estado, Verdansk. Verdansk se foi e não vai voltar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa mudança não foi feita simplesmente por razões narrativas. A equipe a está usando para corrigir alguns problemas legados com o Verdansk original. Em declarações à PC Gamer, Hodge explicou que a mudança corrige algumas áreas comuns com bugs que fazem os jogadores caírem no mapa: “Esta é uma boa chance para nós irmos lá e atualizar todos os locais de falhas, bem como fazer melhorias na qualidade de vida.”

Além disso, Hodge disse que Verdansk ’84 é uma chance de consertar uma das reclamações mais comuns sobre Verdansk, as famosas rochas impossíveis de se escalar. Hodge informou que as rochas no novo mapa serão mais facilmente legíveis para os jogadores, então você não ficará inesperadamente preso em um penhasco com o gás rolando, ou pelo menos, se você ficar, é mais provável que seja puramente sua culpa agora.

Verdansk ’84 adiciona sete novos locais e, fundamentalmente, altera muitos mais, tornando a área um lugar mais vibrante e um pouco menos degradado do que nos acostumamos. O mapa separado da Ilha do Renascimento também está envolto à noite.

Call of Duty está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio