Pragmata será lançado para PS5, Series X e PC

Publicado em 12/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o evento digital do PlayStation 5 desta quinta-feira (11), a Sony abriu as cortinas de um grande novo jogo da Capcom: Pragmata. O título acontecerá em um futuro distópico, onde a Terra parece estar em ruínas e a humanidade está visivelmente ausente. Os detalhes permanecem escassos no momento, mas o jogo será lançado no PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Segundo a Capcom, o game aproveitará as novas habilidades oferecidas pela próxima geração de consoles. O trailer certamente parece emocionante, mas até o gênero do jogo parece estar em sigilo, no momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No trailer, um misterioso astronauta caminha pela Terra, vestindo um traje espacial futurista. O local parece ser Times Square ou um lugar semelhante. A cidade é completamente desprovida de pessoas.

O astronauta usa algo que parece ser um scanner, o que faz com que uma menina e seu gato apareçam. Enquanto o gato parece ser algum tipo de holograma, a garota claramente tem uma forma física, levando o astronauta a interagir com ela.

O encontro é interrompido, no entanto, por um satélite em colapso, que parece distorcer a realidade. À medida que a dupla foge, os olhos da menina mostram pistas de que ela pode ser algum tipo de robô avançado. Enquanto os dois pousam na lua, a garota caminha sem roupa própria, enquanto olham para a Terra.

O game não tem um data de lançamento oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio