Iron Harvest Rusviet
Imagem: Reprodução Youtube.

A Deep Silver e a KING Art Games lançaram nesta última terça (14) o trailer da facção para o altamente esperado RTS, Iron Harvest, apresentando os exércitos de Mecas gloriosos do Império Rusviet. O vídeo de hoje é o primeiro de uma série que apresenta facções, unidades e táticas que os jogadores poderão usar em Iron Harvest, que chega para PC em 1º de setembro de 2020.

O game  conta uma história épica abrangente que segue três facções e seus protagonistas no universo de ficção alternativa de 1920+. Cada uma das facções oferece diferentes oportunidades e vantagens táticas na batalha. Isso não apenas permite uma história intensa, abrangendo 20 missões em três campanhas, mas também concede aos jogadores experiências multiplayer táticas profundas, nas quais a estratégia supera os cliques por segundo a qualquer momento. Mapas adicionais de Skirmish e Challenge permitem que os jogadores desafiem a IA sozinhos ou em cooperação com um amigo.

Sobre os Rusviets

Após a grande guerra e à beira de uma revolução, a nação russa está lutando para manter um fluxo constante de recursos em funcionamento. Recursos que eles precisam desesperadamente para alimentar suas enormes e caras máquinas de guerra. O vídeo de hoje apresenta os Mecas Rusviet e dá uma primeira ideia de como eles são usados melhor nos campos de batalha da Iron Harvest.

Inspirada na história pós-Primeira Guerra Mundial, Iron Harvest conta a história de um Império Rusviet enfrentando lutas internas enquanto tenta manter uma posição dominante no campo de batalha. Combate corpo a corpo com mecânicos pesados, ou artilharia lenta, mas altamente devastadora, devem ser equilibrados quando os jogadores liderarem os soldados rusvieticos para a linha de frente.

Sobre Iron Harvest

Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) ambientado na realidade alternativa de meados de 1920. No início do século XX, logo após o final da Grande Guerra, o mundo está cheio de segredos e mistérios, de oportunidades e desafios.

A tradição entra em conflito com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda está se recuperando das brutais batalhas da Guerra Mundial. Para criar a experiência RTS perfeita, a equipe trabalha em estreita cooperação com os fãs globais de RTS desde a campanha bem-sucedida do Kickstarter. Iron Harvest será lançado para PC em 1º de setembro de 2020. A versão para console será lançada posteriormente.

Leia também: