Zenon
Zenon na foto original para montagem da thumbnail do vídeo. Imagem: reprodução Twitter.

O proplayer de Fortnite Zenon usou sua conta no Youtube para compartilhar um vídeo que pode ser considerado mais inusitado que os seus 9 anos de idade para ser um profissional. Diferente de tudo que já postou em qualquer rede social, o gamer resolveu inovar e postar um vídeo de culinária, mais especificamente mandando uma receita de cup cake.

Auxiliado pelos seus pais, Zenon mostrou o passo a passo da receita durante um vídeo de quase 10 minutos. E mais do que os 12 cup cakes, o vídeo rendeu mesmo foi views. Em apenas alguns minutos, o conteúdo já acumulava quase 3500 visualizações e mais de 650 comentários.

Imagem

Diante de alguns internautas confusos pelo conteúdo inusitado, o perfil de Zenon cravou um comentário no topo, afim de explicar a todos o motivo do vídeo: “Para a galera que esta se perguntando oq tem haver com a FaZe? Simples: Eles pediram algo completamente diferente de tudo oq ja fizemos. Por isso fizemos isso.” explicou.

No twitter, o resultado do vídeo também gerou alguns comentários curiosos e confusos sobre o tema inesperado. Pode até ter sido, mas certamente não é mais inesperado que a pergunta sobre a ditadura, feita semana passada.

Leia também: