Quer jogar Watch Dogs Legion em 4k com Ray Tracing? Então já vai preparando o seu PC

Publicado em 13/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova geração de videogames vem em peso em cima dos jogadores, trazendo, principalmente, evolução de qualidade nos títulos. Assim, os usuários do PC precisam ficar atentos nos novos requisitos. Para aqueles que querem jogar Watch Dogs Legion em 4k com Ray Tracing, precisarão atualizar alguns de seus periféricos.

Nesta semana, a Ubisoft atualizou os requisitos recomendados para Watch Dogs Legion, assustando muitos jogadores. Confira a imagem divulgada pela desenvolvedora:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagem: Ubisoft

A lista indica para os usuários de PC, caso o jogador queira rodar o game citado em Ultra 4K e com o Ray Tracing ligado, será necessário ter nova RTX 3080 da Nvidia, que custa no Brasil mais de R$ 5 mil.

Agora, se o mesmo optar por jogar o título sem o famoso Ray Tracing, a recomendação passa a ser uma RTX 2080 Ti, que também demanda uma boa quantia das carteiras. Mas, já na qualidade de 1080p e definições no máximo, você precisará apenas de uma GTX 1060 e 8 GB de RAM;

Watch Dogs Legion será lançado no dia 29 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4. O game ganhará versões para Xbox Series X/S e PlayStation 5, assim que os consoles ficarem disponíveis.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/watch-dogs-legion-poema-sobre-holocausto-citado-no-trailer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio