Publicidade
Finalmente!

Recurso polêmico é removido de League of Legends

Riot Games escutou a comunidade de League of Legends e confirmou a retirada do recurso.
Gostou? Compartilhe!
League of Legends Chemtech Drake
(Imagem: Riot Games)
Publicidade

Após semanas de reclamações dos fãs, a Riot Games anunciou que está removendo oficialmente um dos novos recursos mais controversos que chegaram recentemente ao League of Legends. No início da 12ª temporada do MOBA de longa duração, a Riot Games adicionou dois novos dragões ao título chamados: o Hextech Drake e o Chemtech Drake.

Como esperado, ambos os dragões concederam bônus diferentes quando as equipes adquiriram a alma de cada dragão. No entanto, o Chemtech Drake Soul, em particular, foi considerado muito forte aos olhos de muitos jogadores. Agora, a Riot Games concordou com esses jogadores e está removendo completamente o dragão de League of Legends.

Em um blog recente no site oficial de League of Legends, a Riot explicou sua decisão de remover o Chemtech Drake do jogo. Embora o estúdio tenha dito que queria que esse Dragon Soul e seu terreno correspondente causassem um grande impacto em League of Legends, em sua forma atual, o Drake é simplesmente muito poderoso. “Nos últimos meses, ouvimos seus comentários nas mídias sociais e pesquisas de que, mesmo com esse objetivo em mente, a adição da Chemtech foi muito frustrante para jogar, especialmente se você estiver no time perdedor. Por esse motivo, estamos desabilitando o Chemtech Drake, Soul e terreno”, disse a Riot em seu blog.

Continua depois da Publicidade

Enquanto o Chemtech Drake está oficialmente fora de League of Legends, a Riot não derrubou a noção de que poderia retornar no futuro. No entanto, para que ele volte, o estúdio disse que precisará essencialmente voltar à prancheta e descobrir uma maneira melhor de implementar as ideias que deveriam estar associadas ao Chemtech Drake.

“Enquanto o Chemtech Drake e seus sistemas correspondentes estão desativados, estaremos iterando nas mudanças de design para resolver os problemas com as versões atuais, mantendo o espírito do que estávamos originalmente tentando alcançar”, continuou o comunicado da Riot. “Nosso foco principal será no terreno. Isso pode levar tempo para fazer o certo, o que significa que há uma chance de não trazermos o Chemtech Drake de volta por um tempo.”

Via: ComicBook/Riot Games

CONTEÚDO RELACIONADO