Publicidade
Confira quais são

Resident Evil 5 recebe atualização surpresa quase 14 anos após o lançamento

Resident Evil 5 recebeu uma atualização surpresa esta semana no Steam, a primeira desse tipo em um bom tempo
Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 5
(Imagem: Capcom)
Publicidade

Resident Evil 5 recebeu uma atualização surpresa esta semana no Steam, a primeira desse tipo que chega há um bom tempo. Embora suas mudanças tenham sido relativamente pequenas, essa atualização pelo menos fez algo pelo jogo em termos de alteração de recursos, em oposição a pequenas atualizações de manutenção que se concentram apenas em correções de bugs anos após o lançamento do jogo.

A Capcom não disse nada sobre porque decidiu atualizar o jogo quase 16 anos após seu lançamento, mas ela chega para jogadores de PC independentemente. As notas para esta atualização são bastante breves e podem ser encontradas abaixo. Embora tenha corrigido alguns bugs, as duas principais coisas que fez foram remover o suporte para Games for Windows Live, além de adicionar cooperação local em tela dividida.

A cooperação em tela dividida não é algo em que as pessoas realmente pensam quando se trata de jogos para PC, mas a opção existe agora, independentemente de ser assim que você deseja jogar. De qualquer forma, são atualizações bem vindas para os donos de PCs. Confira abaixo a atualização de Resident Evil 5 que chegou no dia 27 de fevereiro.

Continua depois da Publicidade
  • Jogos removidos para suporte ao Windows Live.
  • Suportará a cooperação local em tela dividida.
  • Algumas outras pequenas correções de bugs.

A última atualização do jogo antes desta foi em fevereiro de 2017. Essa foi novamente voltada para o serviço desatualizado Games for Windows Live e trouxe uma solução alternativa para pessoas que estavam tendo problemas para iniciar o jogo. A atualização anterior foi em 2015, então basta dizer que o jogo não recebeu muitas atualizações no Steam desde que foi lançado há tantos anos.

Via: ComicBook/Capcom/Steam

CONTEÚDO RELACIONADO