A Capcom confirmou que Resident Evil 8: Village terá um grande recurso de próxima geração. De acordo com a própria desenvolvedora, o poder dos novos consoles permitirão saltos consideráveis em gráficos e som. Enquanto isso, os famosos SSD’s reduzirão os tempos de carregamentos, deixando os mesmos quase ‘imperceptíveis’.
Veja também:
- Japoneses terão item invejável da série Resident Evil
- Resident Evil HD REMASTER recebe uma atualização com um pacote de texturas em alta definição aprimoradas por inteligência artificial, que reformula todos os 2500 cenários do jogo
- Resident Evil e Red Dead Redemption estão com rumores animadores para fãs
Sem nenhum tipo de loading, caso você faleça no game, isso não prejudica drasticamente a sua morte? Você pode combater isso com pontos de verificação mais difíceis, mas isso por si só, criaria um problema desnecessário.
Até o momento, é difícil imaginar jogos sem telas de carregamento. Há uma década, por exemplo, os players esperavam em elevadores por minutos para que Mass Effect fosse carregado.
Resident Evil Village deve ser lançado mundialmente em 2021. Além de ficar disponível para PS5, Xbox Series X e PC, o título ganhará versões para PS4 e Xbox One.