Resident Evil terá crossover com Dead by Daylight; Confira os detalhes

Resident Evil está se juntando ao universo Dead by Daylight em junho.

Publicado em 16/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Época de festas! Os dois jogos de sucesso com o tema survival estão comemorando aniversário e ontem (15), foi anunciado durante o Resident Evil Showcase que Resident Evil se juntará ao universo Dead by Daylight a partir do mês de junho. Este é um grande anúncio, pois nesta semana Dead by Daylight Mobile comemora 1 ano de existência, enquanto Resident Evil traz muitas novidades para os jogos, série da Netflix e cinema. Já Dead by Daylight faz 5 anos em maio!

O teaser trailer do crossover começa com um distintivo encharcado de sangue da Umbrella Corp. caindo no chão, enquanto um homem grita em agonia. O homem desconhecido é mostrado pendurado em um dispositivo no meio de uma área arborizada, enquanto algo emitindo gorgolejos estranhos se aproxima dele. Ele grita de dor e a tela escurece, apresentando os logotipos de Dead by Daylight e o crossover de Resident Evil 25h Anniversary.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor criativo da Behavior Interactive, Mathieu Cote, apareceu após o teaser, parabenizando Resident evil por 25 anos de terror, antes de apontar que Dead by Daylight se tornou uma espécie de Hall da Fama do horror. Não há detalhes sobre qual personagem Resident Evil fará parte deste novo personagem Dead By Daylight, mas espera-se que seja icônico.

Este é um crossover que vem há muito tempo sendo esperado, mas com o jogo multiplayer assimétrico de Resident Evil Resistance do ano passado recebendo críticas medianas e uma contagem baixa de jogadores, é interessante que a Capcom está agora lançando sua franquia com um crossover com um título de terror assimétrico de sucesso. Mais detalhes sobre o crossover Resident Evil x Dead by Daylight virão durante a transmissão do 5º aniversário deste último, que vai ao ar em 25 de maio.

A transmissão irá revelar mais do capítulo Resident Evil que deve se juntar a Dead by Daylight em junho de 2021. É improvável que o novo capítulo Resident Evil de Dead by Dayligh adicionará outro assassino incrivelmente louco como o Trickster – o assassino K-pop que entrou no jogo no início de março – mas os fãs podem aguardar por surpresas.

Além do anúncio com a entrada em Dead by Daylight, o Showcase também divulgou um novo trailer da série da Netflix que faz uma ligação com o quarto jogo da franquia. Confira aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio