Resident Evil Village é o maior lançamento do ano

"A história do papai" vem batendo grandes números em questão de vendas, segundo o grupo de análise

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo título da franquia da Capcom, Resident Evil Village pode ter chegado recentemente ao mercado, no entanto acabou caindo nas graças do público e o reflexo disso está nas vendas do game!

De acordo com o NPD Group, empresa voltada a análise de dados do mercado, o oitavo jogo da franquia foi o mais vendido no mês de maio nos EUA, seja para Steam (PC), quanto Playstation e XBOX. Ainda segundo a mídia internacional, o game sagrou-se como o mais vendido do ano, até o momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, a edição especial de Mass Effect ficou em segundo lugar, seguida de COD Black Ops Cold War. Outro lançamento do mês foi Biomutant, no entanto este amargou a nona posição entre as vendas.

Ainda nada foi revelado sobre o nono capítulo da franquia, já que “a história do papai chegou ao fim.” Porém, podemos ter a filha de Ethan como novo protagonista do game.

Ambientado em alguns anos depois dos terríveis eventos do consagrado pela crítica Resident Evil 7 bioharzard, o novo enredo começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente num novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E, logo quando estavam construindo uma nova vida juntos, uma tragédia os acomete novamente.

Resident Evil Village está disponível na Amazon para PS4, PS5 e Xbox One.

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer 

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio