Em Resident Evil Village, durante a passagem no castelo de Dimitrescu podemos encontrar diversos arquivos, desde relatos de Lady, até anotações de suas escravas. Todavia, uma encontrada logo no início chama a atenção, dada sua similaridade com a história da antagonista, envolvendo um filho homem.
Veja também:
Quando chegamos ao castelo, encontramos uma anotação que afirma o “nascimento de três meninas e um menino”, porém vemos um quadro ao lado que apresenta três garotas com nomes idênticos as filhas de Dimitrescu. Tudo isso faz o jogador se indagar sobre o que aconteceu com o menino, que não tem mais citação ao longo do jogo.
Todavia, utilizando as anotações e a biografia da personagem como base, Alcina chegou aos 44 anos com uma doença genética, no qual Mãe Miranda acaba curando. Não apenas isso, Miranda também presenteou a primeira antagonista do game com três filhas. Como sabemos que Alcina tem décadas de idade e o castelo Dimitrescu atravessou gerações e eras, a anotação deve ser de outra época, fora o fato do acontecimento ser ligado a alguém/algo nomeado “Rednic”.
Sendo assim, o garoto não é filho de Dimitrescu. Além disso, há citações indicam que homens eram erradicados do castelo, devorados, e o nome das filhas devem ter partido de inspiração do quadro. Tudo bem que Heisenberg chega até insinuar que a antagonista iria “f*der” com Ethan (aquele sentido mesmo) antes de mata-lo, mas não há relatos similares sobre isso (pelo menos, nas anotações).
RE: Village está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X/S. O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica.
Trazendo os melhores preços, o título está disponível (sem o mod, claro) na Amazon! Tanto na versão para PS4, PS5 e Xbox One.