Publicidade
Que chato

Segundo pior jogo do PlayStation chega aos PCs

Jogo teve um pouco mais de 6 mil jogadores interessado no título.
Gostou? Compartilhe!
Returnal
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Muitos jogos são mais do que aguardados para ganharem uma versão PlayStation para os PCs. E muitos deles são sucesso, mas outros… Em seu primeiro fim de semana de disponibilidade no Steam, a portabilidade de Returnal para os PCs da Sony atingiu um pico de contagem de jogadores de apenas 6.691, tornando-se o segundo título mais impopular da empresa em seu lançamento.

Apenas Sackboy: A Big Adventure atraiu menos interesse, atraindo apenas 610 jogadores a qualquer momento durante o lançamento; uma estatística que não conseguiu melhorar desde então. Todas as outras portas de PC da Sony reduziram a contagem de jogadores de pelo menos 10.000, mas o desonesto da Housemarque falhou em limpar essa barra.

Descontos e vendas podem significar que o interesse no jogo aumenta com o passar do tempo; e o jogo irá realmente precisar, já que é atualmente o 20º título mais vendido no Steam. No entanto, pelo menos no caso dos jogos da Sony, nenhuma porta de PC melhorou em relação à contagem de jogadores de lançamento nos meses e anos desde o lançamento. A partir de 20 de fevereiro de 2023, as portas de PC da Sony registram o seguinte maior número simultâneo de players:

Continua depois da Publicidade
  1. God of War — 73.529 (13 meses atrás)
  2. Marvel’s Spider-Man Remastered — 66.436 (seis meses atrás)
  3. Horizon Zero Dawn — 56.557 (três anos atrás)
  4. Days Gone — 27.450 (dois anos atrás)
  5. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales — 13.539 (três meses atrás)
  6. Coleção Uncharted: Legacy of Thieves — 10.851 (quatro meses atrás)
  7. Returnal — 6.691 (2 dias atrás)
  8. Sackboy: Uma Grande Aventura — 610 (quatro meses atrás)

O próximo título de PS5 e PS4 que a Sony está transferindo para o PC é The Last of Us: Part I, que será lançado em 28 de março de 2023 após um pequeno atraso.

Via: PushSquare/SteamDB

CONTEÚDO RELACIONADO