Publicidade
Assista ao trailer

Richter Belmont deverá ser jogável em Dead Cells Return to Castlevania

O desenvolvedor de Dead Cells, Motion Twin, revela que Richter Belmont estará disponível para jogar em uma parte secreta do DLC Return To Castlevania do jogo.
Gostou? Compartilhe!
Dead Cells Return to Castlevania
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O protagonista de Castlevania, Richter Belmont, estará disponível para jogar no próximo DLC de Dead Cells: Return to Castlevania. O anúncio veio diretamente do desenvolvedor, provavelmente surpreendendo os fãs em todo o mundo. A revelação veio no último teaser do DLC de Dead Cells e provavelmente será a última surpresa antes que os fãs explorem o castelo do Drácula mais uma vez.

Lançado em 2018, Dead Cells se tornou uma das maiores histórias de sucesso independente de todos os tempos. Até agora, o jogo vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, o que levou o desenvolvedor a criar várias expansões para o jogo. O mais recente deles é o DLC Dead Cells Return to Castlevania, que está programado para ser lançado em 6 de março.

Como se viu, no entanto, o desenvolvedor tinha uma última surpresa para os fãs. No início deste mês, o desenvolvedor confirmou a data de lançamento de Dead Cells Return to Castlvania e mostrou novas imagens para o próximo jogo. Em um vídeo recente, o desenvolvedor revelou que o protagonista de Castlevania, Richter Belmont, seria jogável no game.

Continua depois da Publicidade

Os jogadores terão que descobrir o personagem em uma fase secreta e contará com um conjunto de movimentos semelhante ao que ele tinha em Symphony of the Night. Uma das franquias de videogame mais antigas existentes, a primeira parcela da série, Castlevania foi lançada pela primeira vez em 1986. Desde então, a franquia produziu vários spinoffs, sequências e sucessores espirituais.

Atualmente, não está claro se a editora Konami pretende lançar novas parcelas, embora tenha publicado a Castlevania Advance Collection em 2021. No entanto, o próximo DLC de Dead Cells parece oferecer uma experiência genuína de Castlevania cheia de batalhas com Drácula, Morte e todas as outras formas de monstros. Agora, o desenvolvedor adicionou uma cereja no topo, permitindo aos jogadores a chance de jogar como um dos personagens mais icônicos da série.

Dead Cells: Return to Castlevania estará disponível em 6 de março de 2023 para dispositivos móveis, PC, PS4, Switch e Xbox One.

Via: Game Rant/Konami/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO