RIO: Raised in Oblivion, FPS com zumbis ambientado no Rio de Janeiro, ganha novo trailer; Confira detalhes

Publicado em 29/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (29), marca-se uma data importante para os fãs de jogos eletrônicos, pois é o Dia Internacional do Gamer. E, para celebrar a data, a First Phoenix Studio, desenvolvedora do jogo “RIO – Raised in Oblivion”, divulgou o segundo trailer oficial do game nesta sexta-feira.

No novo vídeo de RIO, é possível conhecer um pouco mais do jogo e algumas de suas características, que vão abrasileirar os estilos Survival e Battle Royale. Além disso, o vídeo apresenta, agora com mais detalhes, os Infectados, pessoas que foram contaminadas pelo maleta vírus, tornando-os uma espécie de mortos-vivos, que estarão presentes no jogo como um tipo de NPC (Non Player Character).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RIO – Raised in Oblivion é o primeiro jogo desenvolvido pela brasileira First Phoenix Studio, que chega com a proposta de unir os estilos Survival e Battle Royale, misturando as principais características de cada um. Para se ter uma ideia, o game não é encerrado a cada partida. O servidor funciona 24h, permitindo que os jogadores mantenham os seus avatares e conquistas.

O jogo funciona em um sistema imersivo, em que haverá dia e noite, trazendo ainda mais desafios. Outra característica é a necessidade de buscar equipamentos e suprimentos, comuns nos jogos de sobrevivência, no melhor estilo Walking Dead e Last of Us, onde cada saída das Safe Zones, pode ser um risco. Além disso, o game traz opções mais estratégicas, já que habilita a criação de clãs e disputa por territórios, fugindo dos estilos tradicionais de confrontos, em que vence o último sobrevivente.

Tudo isso resultou no título de melhor game independente na edição 2019 da Brasil Game Show (BGS). O jogo também despertou o interesse de gigantes do setor, como a NVIDIA e a Redragon BRASIL, que apoiam o projeto.

Curta o canal do Observatório de Games!
https://www.youtube.com/channel/UC-rTxQAnxucU8fXc37FcGQw?sub_confirmation=1

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio