Robocop entra para Mortal Kombat

Publicado em 6/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou nesta quarta-feira (6), o Mortal Kombat 11: Aftermath, a primeira expansão para o jogo  Mortal Kombat 11, o título mais vendido na história da franquia, nomeado o melhor Jogo de Luta no D.I.C.E. Awards 2019. E o detalhe mais gritante desse novo conteúdo é certamente a presença de Robocop.

O icônico policial cibernético fará sua primeira aparição na franquia, continuando o legado dos populares lutadores convidados de Mortal Kombat, que já conta com Spawn, Joker, Kratos e outros. RoboCop terá a voz (no áudio em inglês) e aparência do ator Peter Weller, que retratou o personagem nos filmes originais de RoboCop (1987) e RoboCop 2 (1990). Mortal Kombat 11: Aftermath também incluirá três novos pacotes de skins que serão lançados futuramente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peter Weller durante as gravações de ‘Robocop’ (1987). Imagem: Reprodução Youtube.

Com lançamento digital dia 26 de maio, a expansão desenvolvida pela NetherRealm Studios é a continuação da história aclamada pela crítica, trazendo uma nova narrativa cinemática centrada nos temas confiança e engano. A expansão estará disponível para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, a família de dispositivos Xbox One incluindo o Xbox One X, Nintendo Switch e PC.

A saga épica continua em Mortal Kombat 11: Aftermath, já que Liu Kang, Deus do Fogo, novo guardião do tempo e protetor de Earthrealm, agora deve contar com a ajuda de aliados improváveis ​​e inimigos conhecidos para mudar o rumo da história enquanto o destino de dois mundos está em jogo. A expansão acrescenta novos personagens ao elenco de lutadores, trazendo o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, e protetor do Plano Terreno junto de seu irmão Raiden, e Sheeva, a meio-humana e meio-dragão de quatro braços, Rainha da antiga raça Shokan.

Fujin Está de volta! Imagem: Reprodução.

Além disso, todos os proprietários de Mortal Kombat 11 terão acesso a novos estágios, incluindo o retorno das Klássicas arenas Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities, os golpes finais favoritos dos fãs que usam o ambiente para destruir adversários, e os populares Friendships, sucesso dos anos 90 que permite aos jogadores derrotar seus adversários com um toque de gentileza. Esses recursos estarão disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita em conjunto com o lançamento.

“Nossos fãs realmente gostaram da história do Mortal Kombat, e estamos felizes em continuar a narrativa adicionando novos personagens com Mortal Kombat 11: Aftermath“, disse Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios e cocriador de MK. “Além disso, Friendships e Stage Fatalities estão sendo adicionadas como parte da atualização de conteúdo gratuita para todos os jogadores do Mortal Kombat 11. Ambos são recursos favoritos dos fãs que estamos animados em finalmente trazer de volta à franquia.”

Confira abaixo o trailer oficial de Mortal Kombat 11: Aftermath.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio