RoboCop: Rogue City é anunciado com Teaser Trailer

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A editora NACON e a Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) anunciaram um novo jogo do RoboCop, RoboCop: Rogue City, baseado nos três primeiros filmes da franquia. De acordo com o anúncio, RoboCop: Rogue City é um game de tiro em primeira pessoa e incluirá uma nova história onde os jogadores assumem o papel de Alex Murphy. Ele está sendo desenvolvido pela Teyon e está atualmente planejado para ser lançado em 2023 para consoles não específicos e plataformas de PC. O primeiro teaser trailer lançado junto com o anúncio, realmente não revela muita coisa, mas deixa os fãs com água na boca do que esperar.

A Teyon é a desenvolvedora por trás do jogo Terminator: Resistance de 2019 que de acordo com o Metacritic, a pontuação média mais alta entre as plataformas para as quais foi lançado é 60 no PC. Uma versão “aprimorada” lançada para o PlayStation 5 no início deste ano, conseguiu um 61 pelo site. Trabalhos anteriores não refletem necessariamente como RoboCop: Rogue City será, mas vale a pena notar que a recepção ao jogo mais notável do desenvolvedor foi, na melhor das hipóteses, mediana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RoboCop já teve várias versões adaptadas para os jogos, sendo as mais lembradas a dos arcades no gênero beat ‘em up, lançada pela Data East. O herói ainda ganhou outras versões para Amiga, Atari, Commodore 4, NES, Game Boy, Master System, entre outros. O último título de RoboCop foi um jogo de tiro gratuito de 2014 desenvolvido e publicado pela Glu Mobile para iOS e Android.

O jogo foi lançado no mesmo ano do filme remake do RoboCop de 2014, embora siga um enredo diferente no qual ele luta contra inimigos holográficos e robôs em uma simulação de treinamento. RoboCop é jogado como um jogo de tiro em terceira pessoa e pode usar várias armas durante as missões e também pode se proteger atrás de objetos. Além dos jogos prórprios o personagem pode ser visto em Mortal Kombat. Agora é aguardar e ver se este fará sucesso ou não.

Via: Comic Book/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio