Rockstar se desculpa pela trilogia fracassada de GTA e oferece recompensa aos jogadores

"Temos planos contínuos para resolver os problemas técnicos e melhorar a cada jogo daqui para frente"

Publicado em 22/11/2021 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rockstar Games divulgou um comunicado onde o editor da trilogia de GTA se desculpa pelos diversos problemas técnicos e visuais que os jogadores documentaram na recém-lançada remasterização. Além disso, a empresa está prometendo atualizações para corrigir esses problemas.

A editora anunciou também que trará de volta as versões clássicas anteriormente retiradas da trilogia no PC, por meio de sua própria Rockstar Store, e os proprietários dos jogos remasterizados vão receber esses títulos clássicos de GTA de graça, como recompensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A remasterização foi lançada no dia 11 de novembro, e após isso, a mídia estava repleta de reclamações de jogadores que descobriram chuva quebrada, falta de neblina, personagens feios, falhas novas e muito mais. Além disso, os jogos também estão propensos a travar, e no Switch os jogadores relataram baixo desempenho e estabilidade. “A série Grand Theft Auto – e os jogos que compõem esta trilogia icônica – são tão especiais para nós quanto sabemos que são para os fãs ao redor do mundo”, disse a empresa, no comunicado.

“As versões atualizadas desses jogos clássicos não foram lançadas em um estado que atendesse aos nossos próprios padrões de qualidade, ou aos padrões que nossos fãs esperam. Temos planos contínuos para resolver os problemas técnicos e melhorar a cada jogo daqui para frente. A cada atualização planejada, os jogos atingirão o nível de qualidade que merecem”, falou ainda.

Para compensar o fracasso que foi esse lançamento, a Rockstar anunciou a volta das versões clássicas de GTA III, Vice City e San Andreas. Segundo a editora, os jogos clássicos retornarão em um pacote em breve, e qualquer um que possuir a nova trilogia remasterizada no PC através da loja da Rockstar receberá esses jogos clássicos gratuitamente. O negócio irá durar até metade do ano que vem. O que achou?

Via: Zack Zwiezen/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar