Mais lidas: Rumor de Assassin’s Creed revela cenário do próximo jogo

Novo Assassin´s Creed pode ocorrer nas Cruzadas, segundo boato de Youtuber.

Publicado em 24/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cenário do próximo jogo Assassin’s Creed, que deverá estar em desenvolvimento para PS5, Xbox Series X, PC e possivelmente PS4 e Xbox One, foi supostamente revelado. Infelizmente, para aqueles que esperam que a série vá para o Japão, China ou muitos dos outros destinos altamente solicitados e aguardados, parece que isso não está na mesa. Em vez disso, a série está aderindo à Europa e a um período familiar de tempo.

O boato chegou por meio de um informante francês do YouTuber e do Assassin’s Creed, Jonathan, que notavelmente transmitiu informações corretas sobre o Assassin’s Creed Valhalla antes de ser oficialmente revelado e validado pela Ubisoft. Recentemente, o insider vem provocando sutilmente o próximo capítulo da série com pistas estranhas em seus vídeos, e os fãs acham que descobriram o que essas pistas indicam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos ao boato

As pistas aparentemente – ênfase na aparência – sugerem que o próximo jogo está trazendo os fãs para a Terceira Cruzada, que aconteceu entre 11 de maio de 1189 e 2 de setembro de 1192. Liderada pela Inglaterra angevina, França e pelo Sacro Império Romano, a cruzada buscou reconquistar a Terra Santa do sultão aiúbida Saladino, que conquistou a região em 1187.

Comparada a algumas outras cruzadas, foi bem-sucedida, mas o exército não conseguiu capturar Jerusalém, que era o objetivo principal, pelo menos no nível superficial. Claro, as implicações são que o jogo será definido após o primeiro e original jogo da série, que muitos fãs ficariam animados em ver.

Além disso, as pistas parecem sugerir que o jogo se passará especificamente entre 1191 e 1199, o que significaria no final da Terceira Cruzada e depois dela. Além disso, Richard Lionheart é sugerido, assim como várias cidades como Paris, Colônia, Corfu, Viena, Acre e Dubrovnik. Enquanto isso, parece que os jogadores podem assumir o papel de Edmund, um novo personagem da série.

Quando chega?

Por último, as pistas apontam para um lançamento em 2022, o que significaria nenhum jogo novo este ano. Normalmente, os jogos de Assassin’s Creed são revelados e lançados no mesmo ano, e isso também significa que não veremos nenhum desses projetos até 2022, a menos que algum deles vaze, é claro.

No momento da publicação, a Ubisoft não comentou nenhuma dessas especulações, e é improvável que o faça. De qualquer forma, vale sempre destacar que isso são especulações.

Via: Youtube/Comic Book

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio