Rumor indica crossover entre Call of Duty: Vanguard e o anime Attack on Titan

De acordo com dataminer de Call of Duty, Vanguard pode em breve receber um crossover de Attack on Titan surpreendente.

Publicado em 08/11/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um crossover único e emocionante pode ser direcionado para Call of Duty: Vanguard em um futuro próximo. A franquia Call of Duty tem sido grande em crossovers ultimamente, já que Call of Duty: Warzone se juntou a Die Hard, Judge Dredd, Rambo e outros. Isso parece continuar com Call of Duty: Vanguard, e o próximo crossover pode incluir algo do popular mangá e anime Attack on Titan.

O mesmo dataminer de Call of Duty que sugeriu que Donnie Darko estava indo para Call of Duty: Warzone acaba de descobrir algumas informações interessantes para Call of Duty: Vanguard. Embora o Vanguard tenha sido lançado há poucos dias, os arquivos já estão sendo examinados. No caso desta descoberta em particular, certamente parece que um cruzamento surpreendente de Attack on Titan está a caminho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vazamento

O vazador de Call of Duty @Nanikos recentemente compartilhou informações datadas nos dumps de memória de Call of Duty: Vanguard que os fãs devem achar muito interessantes. As palavras “swordtitan” e “aot_titan” foram encontradas ao vasculhar os arquivos. Essa informação sugere que um crossover com o anime está a caminho, implicando especificamente que um ou mais personagens de Attack on Titan podem ser adicionados à lista de Call of Duty: Vanguard Operators já no jogo. Também pode haver coisas como cartões de chamada, skins de armas e outras coisas dessa natureza.

Segundo Nanikos, a ideia é que a colaboração entre no ar ainda em dezembro. Essa parte do vazamento é pura especulação, mas Nanikos acertou o alvo no passado. Por enquanto, a ideia de um crossover de Attack of Titan com Call of Duty: Vanguard deve ser encarada com cautela, mas ver os dados no jogo é certamente um motivo para especular.

Call of Duty: Vanguard já está disponível para PC além do PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X | S.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar