Rumor | Novo Assassin’s Creed pode ser lançado em 2020

Publicado em 23/4/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo rumor surgiu na internet com alguns detalhes empolgantes sobre o próximo Assassin’s Creed, que, segundo o boato, será lançado neste ano para PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

O rumor, divulgado pelo streamer e YouTuber Jonathan, revela supostos detalhes sobre um novo título da popular franquia, como por exemplo, seu lançamento, revelação, cenário e muito mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o boato, o jogo não será chamado de “Kingdom” ou “Ragnarok”. Além disso, aparentemente os fãs da série não terão que se contentar com rumores e “vazamentos” por muito mais tempo, porque a Ubisoft está se preparando para revelar o jogo no final de abril ou no início de maio, com seu lançamento planejando ainda para 2020.

Em suma, os jogadores terão a oportunidade de, mais uma vez, escolher entre um personagem masculino ou feminino.

Por fim, o rumor informa ainda que os jogadores serão levados até as terras dos vikings, mas a Escandinávia não será o único território no game. Juntar o que parece ser um mundo aberto maior será o retorno de ainda mais elementos de RPG do que nos dois últimos títulos de Assassin’s Creed, Origins e Odyssey, que realmente começaram o processo de transformar a série em RPG.

Além do retorno dos elementos de RPG, é possível que o título tenha ainda conteúdo sobrenatural, o que faz sentido, pois é um jogo com temática Viking.

Dito isto, grande parte desse conteúdo sobrenatural estará relacionada à Primeira Civilização. Lembrando que estas informações não passam de rumores, e o que foi dito aqui pode não ser verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio