Rumores recentes de Assassin’s Creed 2022 são promissores

Confira o que os rumores dizem sobre o desenvolvimento de Assassin's Creed 2022

Publicado em 16/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogos do Assassin’s Creed têm sido alguns dos mais populares dos últimos tempos, devido em grande parte à enorme base de fãs. Enquanto o foco está atualmente em Assassin’s Creed Valhalla, com os DLCs aparentemente preenchendo os próximos meses, muitos fãs já estão à procura de detalhes sobre a próxima entrada na série Assassin’s Creed, com rumores de lançamento já em 2022.

Há uma série de boatos circulando sobre qualquer coisa, desde o gênero do protagonista até uma infinidade de configurações possíveis. No entanto, um pequeno detalhe destes boatos pode dar aos fãs a uma dica substancial do que pode estar reservado para Assassin’s Creed 2022. Portanto, confira abaixo todas as informações a respeito do que pode vir para a série!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ubisoft Sofia

Foto da equipe para o Dia das Mulheres em 8 de mar de 2018. Twitter

Embora nada esteja definitivamente confirmado no momento, muitos insiders e divulgadores confiáveis sugeriram que as responsabilidades de desenvolvimento de Assassin’s Creed 2022 poderiam ser da Ubisoft Sofia. Esta divisão é a desenvolvedora por trás do subestimado Assassin’s Creed Rogue e Assassin’s Creed 3: Liberation, e vazamentos sugerem que vários estúdios da Ubisoft podem ajudar a divisão do Sofia no desenvolvimento do próximo jogo. Muitos sugeriram que esta entrada pode ser um título spin-off, o que pode ser verdade dada a experiência do Sofia. Independentemente de Assassin’s Creed 2022 ser um Assassin’s Creed ou um spin-off, parece que os fãs podem aprender muito sobre o jogo com essa informação aparentemente pequena.

Hora da Ubisoft Sofia

A divisão Sofia da Ubisoft é uma das menores forças de trabalho dentro da empresa, abrigando uma equipe muito menor do que a maioria dos estúdios. Isso pode sugerir que a Ubisoft pode estar se preparando para reduzir a escala de seus títulos, depois de receber reclamações sobre um mundo aberto um tanto desinteressante em entradas recentes. Além disso, a relativa inexperiência do Sofia com a série de RPG pode até sugerir algo maior reservado para os fãs veteranos da série.

Continua o RPG ou um retorno às origens?

O debate sobre se Assassin’s Creed deve continuar o caminho do RPG ou retornar às suas raízes já dura há algum tempo, e parece que Assassin’s Creed 2022 poderia de fato marcar um retorno às origens furtivas da série. A escala reduzida do jogo pode implicar em cidades mais densas, o que deve fornecer o cenário perfeito para um sistema de combate mais social-stealth focado, que é precisamente o que muitos fãs vêm clamando há muito tempo. A busca contínua da Ubisoft para equilibrar seus elementos furtivos e RPG pode sugerir um jogo híbrido, mas os fãs terão que esperar para ver o que Assassin’s Creed 2022 pode ser.

Os rumores de que Assassin’s Creed 2022 esteja em desenvolvimento continuam.

Via: Game Rant/Mohd Usaid

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio