Ryan Reynolds invade Fortnite

A skin é baseada no personagem do ator em Free Guy: Assumindo o Controle

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo Fortnite da Epic Games está apresentando agora o personagem de Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle), filme sobre um homem que percebe ser na verdade um NPC de videogame (personagem não jogável). O crossover inclui uma série de missões no jogo por um emote gratuito dublado pelo próprio ator e uma skin horripilante.

A Skin é o outro personagem de Reynolds no filme, o musculoso ‘Cara’, e está disponível na loja de itens do jogo. O preço não foi confirmado, mas espera-se que seja de 1.500 V-Bucks. Após completar os desafios, o personagem de Reynolds vai dar mais missões para o jogador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esses desafios podem ir desde ser atingido por um veículo em movimento até colocar moedas ao redor da ilha. Em suma, é isso; complete os desafios e desbloqueie o emote ‘Good Guy’, de graça, e ele aparecerá no canto da tela como Guy para te parabenizar, por meio de um pequeno videoclipe. Um pouco bizarro. Em tempo, o jogo da Epic adicionou skins do Super-Homem.

Para conseguir as skins, o jogador precisava completar cinco missões diferentes no total, para obter a roupa de Clark Kent, precisando realizar mais uma tarefa depois para obter a pele do Superman. Após as missões, ele recebia um planador, banner, tela de carregamento e uma picareta com a recompensa final, sendo a variante de Shadow para a pela de Clark Kent. Quem mais você acha que o Fortnite pode transformar em skins?

Via: Tom Phillips/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar