Publicidade
Free Guy

Ryan Reynolds invade Fortnite

A skin é baseada no personagem do ator em Free Guy: Assumindo o Controle
Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Fortnite (Foto: Divulgação)
Publicidade

O jogo Fortnite da Epic Games está apresentando agora o personagem de Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle), filme sobre um homem que percebe ser na verdade um NPC de videogame (personagem não jogável). O crossover inclui uma série de missões no jogo por um emote gratuito dublado pelo próprio ator e uma skin horripilante.

A Skin é o outro personagem de Reynolds no filme, o musculoso ‘Cara’, e está disponível na loja de itens do jogo. O preço não foi confirmado, mas espera-se que seja de 1.500 V-Bucks. Após completar os desafios, o personagem de Reynolds vai dar mais missões para o jogador.

Esses desafios podem ir desde ser atingido por um veículo em movimento até colocar moedas ao redor da ilha. Em suma, é isso; complete os desafios e desbloqueie o emote ‘Good Guy’, de graça, e ele aparecerá no canto da tela como Guy para te parabenizar, por meio de um pequeno videoclipe. Um pouco bizarro. Em tempo, o jogo da Epic adicionou skins do Super-Homem.

Para conseguir as skins, o jogador precisava completar cinco missões diferentes no total, para obter a roupa de Clark Kent, precisando realizar mais uma tarefa depois para obter a pele do Superman. Após as missões, ele recebia um planador, banner, tela de carregamento e uma picareta com a recompensa final, sendo a variante de Shadow para a pela de Clark Kent. Quem mais você acha que o Fortnite pode transformar em skins?

Via: Tom Phillips/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO