Saiba como serão os modos multijogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War

Publicado em 10/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Activision e a Treyarch, quando Call of Duty: Black Ops Cold War for lançado ainda neste ano, apresentará diversos modos multijogadores competitivos, como por exemplo, VIP, Combined Arms, Fireteam e outros.

O modo Fireteam é bem parecido com os de Battlefield, franquia concorrente da linha CoD. O estilo de jogo multiplayer contará com 10 times de quatro jogadores, que competirão por diversos objetivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no modo VIP, os jogadores participarão de missões 6v6, com uma equipe ataca enquanto a outra, é claro, defende. A cada rodada um jogador atacante será designado como VIP e seus aliados precisam levá-lo a um local com helicópteros, e assim, vencendo o turno. Para vencer o modo, uma equipe precisa pontuar quatro vezes. Vale lembrar que atacantes e defensores se alternam entre si, como qualquer outro game parecido.

Por fim, Combined Arms coloca duas equipes com 12 jogadores em um mapa repleto de veículos, que mudarão de acordo com o terreno da fase. De acordo com a desenvolvedora, no modo de jogo estará disponível para os player tanques, veículos para neve, canhoneiras e outros.

Call of Duty: Black Ops Cold War está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC. O game está marcado para ser lançado no dia 13 de novembro.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio