Saiba por que estão se apegando a 12 de maio como data de anúncio para GTA 6

Publicado em 11/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se há um tipo de fã que come com farinha toda e qualquer informação sobre sua franquia, esse fã é o de GTA. As últimas piras levaram um dos atores do game a pedir que os jogadores parassem de acreditar em qualquer loucura (e olha que ele nem sabe da história do Agostinho entrar no game). E entre informações procedentes ou não, a mais nova dá conta de que 12 de maio será um grande dia.

Isso porque Geoff Keighkley, apresentador do The Game Awards, revelou recentemente que haverá uma “revelação surpresa” no dia 12 de maio, às 13h no horário de Brasília. E dada a relevância de quem fala, a emoção já vai lá no alto e a República da Vida Loka Virtual já proclama: É GTA 6 que está vindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, ao contrário do que fez a Ubisoft diante de trailer de Valhalla, o apresentador tratou de gerenciar expectativas.

Apenas para gerenciar as expectativas de que o jogo de terça-feira é algo legal e divertido” disse Geoff acalmando ânimos para alguns, e despistando para outros.

Em outra oportunidade no Twitter, um fã apontou que muitos fãs estão atualmente esgotados com a sequência avassaladora de eventos da próxima geração, e Keighley não deve acrescentar isso. Respondendo a essa sugestão, o apresentador do The Game Awards disse “Vamos conversar novamente em breve“, seguido por uma carinha sorridente. Claro, isso pode ser sobre algo chegando no final deste mês, mas você presume que isso se refere ao jogo de terça-feira.

Assim, resta aos fãs esperarem para ver o que seria mais divertido de saber que um novo GTA a caminho. Por enquanto, “Legal, “diversão” e “GTA” na mesma frase só quando o assunto é a guerra de aliens, que a Rockstar acaba de incentivar. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio