Publicidade

São Paulo 2 x 1 Corinthians: Confira os gols e os destaques das equipes no Cartola 2020

Gostou? Compartilhe!
sao paulo gol
Brenner comemora gol pelo São Paulo em clássico contra o Corinthians - Rubens Chiri / Saopaulofc.net
Publicidade

Neste domingo (30), o São Paulo chegou à sua terceira vitória seguida ao derrotar o Corinthians no estádio do Morumbi, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão 2020. Com um gol de Hernanes e outro de Brenner, o tricolor venceu o clássico paulista por 2 a 1, com Ramiro marcando pelo time de Itaquera.

As boas movimentações feitas pelo técnico Fernando Diniz foram fundamentais para que o São Paulo saísse de campo com os três pontos, que foram garantidos aos 46′ do segundo tempo. Já os goleiros de ambos os times cometeram falhas que resultaram em gols do adversário. Confira os lances decisivos da partida:

Com a vitória, o São Paulo assume a vice-liderança do campeonato, com 13 pontos, 2 a menos que o líder Internacional. Já o Corinthians foi empurrado para o 16º lugar, uma posição acima do Red Bull Bragantino, que também tem 5 pontos, mas fica atrás do time da capital por ter uma derrota a mais. O time do interior é o primeiro colocado dentre os ocupantes da zona de rebaixamento.

Continua depois da Publicidade

SÃO PAULO 2 x 1 CORINTHIANS
Data: 30 de agosto de 2020, domingo
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Competição: Campeonato Brasileiro, 6ª rodada
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Gols: Hernanes, aos 14min do primeiro tempo, e Brenner, aos 46min do segundo tempo (São Paulo); Ramiro, aos 36min do primeiro tempo (Corinthians)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé, Liziero; Tchê Tchê, Hernanes (Luan), Gabriel Sara (Igor Gomes); Luciano (Toró), Pablo (Bruno Alves), Paulinho Boia (Brenner). Técnico: Fernando Diniz.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar, Sidcley; Cantillo (Otero), Éderson, Araos (Luan), Ramiro (Gabriel); Jô, Léo Natel (Gustavo). Técnico: Tiago Nunes.

Cartola

Dos 17 pontuadores pelo lado do Morumbi, 15 terminaram verdes. Hernanes foi o maior pontuador, com 8.90, recompensando quem o escalou, e frustrando quem não apostou num regresso triunfante como teve o meia.

Os problemas do Corinthians em campo também se refletiram no Cartola, gerando meia dúzia de jogadores com pontuação negativa. Contudo, a boa atuação do meia Éderson rendeu ao jogador a melhor pontuação de seu time, e por muito pouco, não foi a melhor da partida.

Confira abaixo o comparativo entre os dois times:

CONTEÚDO RELACIONADO