Publicidade

Scorn, “jogo de terror filosófico”, chega para PC e Xbox; conheça o game

Gostou? Compartilhe!
Scorn
Cena de Scorn. (Imagem: Divulgação)
Publicidade

Quem quiser conhecer um game com atmosfera curiosa, precisa se ligar em Scorn. Um pesadelo estranho, com visões e sons que podem ser difíceis de esquecer. O jogo de terror inspirado em H.R. Giger, da desenvolvedora Ebb Software e da editora Kepler Interactive, pode ser conferido em seu trailer principal abaixo:

Sem assistência, os jogadores aprenderão a lidar com os horrores que chamam este mundo dilapidado de sua casa, usando seu arsenal de armas biomecânicas para atravessar ileso.

Com a tarefa de navegar em um bio-labirinto desolado e interconectado, a única maneira de ultrapassar o desafio é aprendendo as regras deste lugar torturante e manipulando a maquinaria cruel deixada lá. Ao juntar esses segredos e usar as ferramentas orgânicas disponíveis para você, sobreviver neste mundo pode ser possível. Encontrar a verdade, no entanto, é uma questão totalmente diferente.

Continua depois da Publicidade

O jogo de terror inspirado em H.R. Giger, da desenvolvedora Ebb Software e da editora Kepler Interactive, já está disponível para Xbox Series X|S e PC via Steam, Epic Games Store e GoG, ou diretamente no site oficial. Para os que assinam o Xbox Game Pass , a oportunidade também já está por lá.

Para comprar, acesse o site oficial.

CONTEÚDO RELACIONADO