Shadow Warrior 3 recebem suporte de peso ao NVIDIA Reflex

Mudança promete fazer a diferença na hora de jogar

Publicado em 16/03/2022 00:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A NVIDIA anunciou que os jogadores da plataforma GeForce RTX que jogam Shadow Warrior 3 que o game receberá uma redução de latência com a chegada do NVIDIA Reflex. Com o Reflex habilitado em Shadow Warrior 3, a latência é reduzida em até 56%.

De acordo com a NVIDIA, não existe configuração melhor para Shadow Warrior 3 que a GeForce RTX no PC ou notebook. O jogo recebeu uma melhoria de performance de até 68% este mês com o suporte ao NVIDIA DLSS, e agora a NVIDIA está dando aos jogadores de GeForce uma redução de latência de até 56% no jogo.

O ecossistema NVIDIA Reflex continua a crescer
O NVIDIA Reflex é uma tecnologia que otimiza e mede a latência dentro dos jogos competitivos. Ele oferece uma vantagem competitiva aos jogadores, com a redução da latência em ações que exigem rapidez, tornando as partidas multiplayer mais acirradas e os títulos para um jogador mais responsivos. O Reflex está disponível nos jogos multiplayer e de esports mais populares, com suporte aos gráficos das placas GeForce que remetem à GTX Série 900, e basta apenas um clique para habilitar.

O NVIDIA Reflex Analyzer permite a medição fácil e precisa da latência click to photon pela primeira vez. Usando o GeForce Experience e a tecnologia compatível incorporada nos mouses e monitores Reflex, a latência pode ser medida, os jogadores podem ajustar sua configuração e testar novamente para confirmar que ela foi ainda mais reduzida. Os novos monitores Reflex incluem o AOC AG254FG e o Viewsonic XG271QG.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar