Publicidade
Saiba mais

Silent Hill 2 Enhanced Edition promete grande atualização

O projeto não oficial Silent Hill 2 Enhanced Edition no PC anuncia uma enorme nova atualização, com suporte total para mouse, 60 FPS e muito mais.
Gostou? Compartilhe!
Silent Hill 2 Enhanced Edition
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um dos mais proeminentes projetos de modding de Silent Hill 2 para PC deve receber uma grande atualização de conteúdo em 24 de fevereiro, apresentando melhorias há muito esperadas, como suporte completo para mouse, jogabilidade de 60 FPS e muito mais. Um destaque da franquia de várias maneiras, SH2 há muito é apoiado por modders no PC e, embora um remake oficial da Konami esteja em andamento, projetos não oficiais ainda são o caminho a percorrer neste momento.

De forma mais ampla, Silent Hill é uma franquia que hibernou efetivamente por um bom tempo. Embora o desenvolvedor e editor, Konami, tenha anunciado um plano impressionantemente abrangente para trazê-lo de volta nos próximos meses e anos, este é um desenvolvimento relativamente novo. Nos últimos anos, cabia à comunidade manter vivos os antigos jogos da franquia, e era exatamente isso que a equipe da Enhanced Edition vinha fazendo.

A equipe de desenvolvimento trabalhando em Silent Hill 2: Enhanced Edition para PC anunciou que os fãs do jogo podem esperar uma grande atualização para lançar em 24 de fevereiro, com um modo de renderização adequado de 60 FPS e suporte de pacote de tradução substancialmente aprimorado. Os desenvolvedores também confirmaram que os usuários do gamepad devem achar mais fácil jogar o jogo em uma variedade de controles modernos, atualizando-o muito além de qualquer coisa que a Konami tenha fornecido oficialmente no PC até agora.

Continua depois da Publicidade

Naturalmente, o projeto Silent Hill 2: Enhanced Edition é executado no mesmo mecanismo de jogo antigo do original, tornando certos recursos extremamente difíceis de executar. Por exemplo, os desenvolvedores explicaram via Twitter que a equipe vai manter o limite de 60 FPS em vez de desbloquear a taxa de quadros, pois isso quebra vários componentes-chave, como a capacidade do protagonista de se mover.

O remake oficial da Konami, por outro lado, é um dos jogos programados para rodar no Unreal Engine 5 e presumivelmente não dependerá de código desatualizado de forma alguma.

Silent Hill 2 está disponível nas plataformas PC, PS2 e Xbox. Silent Hill 2: Enhanced Edition está disponível exclusivamente para PC.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO