Skin de Papai Noel em Battlefield 2042 não agrada geral

"Uma justaposição de tons estranha incorporada a um jogo"

Publicado em 02/12/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas skins para Battlefield 2042 foram adicionadas na última atualização, incluindo a chegada de um Papai Noel que a galera parece não ter curtido muito. A atualização nº 3 do jogo também adicionou missões semanais, melhorias na IU do menu e mais de 150 correções de jogabilidade.

Além disso, foram incluídas diversas Skins, e como você poder ver no tweet abaixo, algumas delas estão um pouco fora da norma mais séria do Battlefield, incluindo uma skin de Papai Noel para Boris, que o mostra usando uma capa longa e barba branca, igual o bom velhinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, as mesmas skins foram removidas, talvez porque os jogadores deixaram diversas críticas nas redes sociais. “Nunca vi uma justaposição de tons tão estranha incorporada a um jogo. É realmente muito estranho, eu adoraria ter visto as discussões de design que entraram nisso”, disse um usuário no Reddit. “Como o clima deve ser divertido e alegre quando a introdução tenta empurrar um estado de falha, bilhões de falhas e os efeitos devastadores das mudanças climáticas? Se eles quisessem fazer um jogo engraçado, skins para crianças – não deveria ter sido um campo de batalha”, falou outro no Twitter.

Alguns compararam com Fortnite, quanto a sua abordagem, e outros jogos como serviço, que vira e mexe apresentam Skins malucas, algo que os fãs de Battlefield não estavam esperando. Mas houve outros usuários que defenderam os itens adicionados, falando que quem não fosse a favor, bastava não usá-los. “O jogo em geral só precisa de um pouco mais de conteúdo. Mesmo que seja uma coisa boba de Natal, estou totalmente bem com isso. Ter coisas novas para desbloquear é simplesmente positivo”, disse um jogador no Reddit.

De modo geral, não foi um lançamento fácil para o jogo, que teve problemas no dia de lançamento. Além disso, as mudanças atraíram críticas suficientes para tornar Battlefield 2042 em um dos jogos com pior avaliação da Steam.

Via: Joe Skrebels/IGN
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar