Publicidade
Saiba mais

Skin polêmica de Fortnite volta depois de pandemia

Foram quase 4 anos na ‘lista negra’ e as teorias sobre a ausência da skin são boas
Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Fortnite (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Após quase 4 anos, o conjunto de Skin Grim Medicine (completo com a popular skin Plague Doctor ou o famoso ‘médico da peste’) voltou à loja de Fortnite, permitindo que os jogadores o comprassem novamente pela primeira vez desde o começo da pandemia.

Acredita-se que foi a própria pandemia de covid-19 que manteve os itens e skins com tema de ‘praga/peste’ fora do jogo por um período tão longo. Como muitos já sabem, Fortnite continua expandindo seu universo e incluindo diversos personagens de franquias famosas, como Star Wars, Street Fighter e Dragonball Z.

Porém, até recentemente, os itens relacionado à praga não apareciam no jogo desde março de 2019, tornando-os extremamente raros, já que os únicos que podiam usá-los eram aqueles que os compraram na última vez. Enquanto isso, as outras skins normalmente se repetem na loja a cada poucas semanas ou meses.

Continua depois da Publicidade

Agora, a teoria dos fãs é que esse conjunto de skins havia sido colocado na lista negra e retirado pela Epic por conta da pandemia de coronavírus, o que faz sentido, pois seria de má índole incluir esse kit durante o auge da pandemia que matou mais de 6 milhões de pessoas no mundo todo.

A Epic nunca confirmou essa teoria. A Kotaku entrou em contato para saber sobre a skin, mas não recebeu resposta alguma da empresa. Mas independentemente do motivo, muitos fãs ficaram felizes com a volta dos itens de praga. O que achou?

Via: Kotaku

CONTEÚDO RELACIONADO