Sony remove selo e Ghost of Tsushima pode chegar logo ao PC

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente tivemos a chegada de alguns títulos da Sony para PC, o que rendeu uma verdadeira discussão. E de acordo com a mídia internacional, podemos ter Ghost of Tsushima em breve para plataforma.

Segundo o Eurogamer aponta, o motivo que indicaria isso são as novas capas do game desenvolvido pela Sucker Punch que tiveram os selos “Only on Playstation” removidos, algo que ocorreu com Horizon: Zero Dawn e Days Gone anteriormente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato pode ser interessante para alguns e deixar outros com expectativas desde já, no entanto é bom ressaltar que outros títulos recentes do Playstation 5, como: Ratchet and Clank: Rift Apart e Spider-Man: Miles Morales que são exclusivos, deixaram de utilizar o selo.

A Playstation estaria pensando em anunciar outros títulos para PC ou somente busca economizar nas capas? Bom, ainda nada foi confirmado sobre a chegada do fantasma de Tsushima para plataforma, então até que haja um pronunciamento oficial, considere as informações listadas acima como mero rumor.

A história do game é ambientada no Japão feudal, durante a invasão mongol. O jogador controla o protagonista Jin Sakai, um samurai em busca de vingança contra as forças mongóis e a liberdade de seu país.

Ghost of Tsushima está disponível para PS4, podendo ser adquirido via Amazon.

Ghost of Tsushima (Crédito: Eurogamer)
Via: Adolfe Soares/Eurogamer

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio