Square Enix | Marvel’s Avengers registra grave queda de jogadores simultâneos

Maior pico foi registrado em janeiro com 806 jogadores simultâneos.

Publicado em 11/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto nos cinemas Os Vingadores atingem grandes recordes de bilheteria e aclamação pública, o jogo dos mesmos personagens adquire o inverso. Marvel’s Avengers registrou pelo segundo mês seguido uma baixa no número de jogadores simultâneos no PC.

Utilizando o Steam Charts como base, site que filtra dados mundiais da Steam, é possível notar que o jogo desenvolvido pela Square Enix não chega a ter mil jogadores por hora, desde o dia 11 janeiro. Sendo o maior pico, no dia 15 de janeiro, com 806.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, a Square Enix não revelou ao público os números exatos das vendas do game, porém analistas indicaram que o jogo dos ‘heróis mais poderosos da terra‘ não chegou a vender 60% do volume planejado.

No próximo dia 18, o Gavião Arqueiro será adicionado ao game, o que deve trazer alguns jogadores de volta. Porém, isso não apaga o fato que a desenvolvedora não lançou a DLC do Homem-Aranha para os consoles da Playstation, algo que foi prometido para o início de 2021 e foi adiado.

Marvel’s Avengers combina uma história original com jogabilidade individual e cooperativa na experiência de jogo definitiva dos Vingadores. Reúna equipes de até quatro jogadores online, domine habilidades extraordinárias, personalize uma lista crescente de heróis e defenda a Terra.

O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Google Stadia e ganhará versões turbinadas para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio