Publicidade
Assista ao vídeo

Star Wars Jedi: Survivor libera 9 minutos de jogabilidade e fãs já podem comemorar

A Respawn Entertainment lança nove minutos de jogabilidade estendida para Star Wars Jedi: Survivor, apresentando a mais recente aventura de Cal Kestis.
Gostou? Compartilhe!
Star Wars Jedi: Survivor
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Respawn Entertainment lançou nove minutos de gameplay de Star Wars Jedi: Survivor. A filmagem dá aos jogadores um vislumbre da última aventura de Cal Kestis, enquanto ele tenta restaurar a Ordem Jedi em Star Wars Jedi: Survivor. O novo jogo da saga tem grandes botas para preencher. Star Wars Jedi: Fallen Order de 2019 foi uma grande surpresa para os fãs, com baixas expectativas, permitindo que a Respawn Entertainment os superasse com facilidade.

Apesar do tamanho da franquia Star Wars, os jogos frequentemente lutam para obter sucesso de crítica. A Respawn Entertainment procurou mudar isso e não descansou sobre os louros. Recentemente, surgiram notícias de que Star Wars Jedi: Survivor contará com viagens rápidas, um recurso ausente no original que frustrou os fãs do jogo. Se essa abordagem for levada a todas as críticas ao original, a sequência certamente será um sucesso entre os fãs.

Os nove minutos de filmagem divulgados pelo desenvolvedor mostram uma variedade de recursos de jogabilidade, a maioria retornando de seu antecessor, Star Wars Jedi: Fallen Order. A filmagem é feita no planeta Koboh, enquanto o protagonista Cal Kestis busca ajuda para consertar sua nave. O combate com o sabre de luz continua sendo o foco principal da filmagem, que parece estar adotando a abordagem “Se não está quebrado, não conserte”.

Continua depois da Publicidade

O combate com sabre de luz em Star Wars Jedi: Fallen Order foi amplamente elogiado e não parece ter sido muito abalado aqui. A maior parte do novo conteúdo na filmagem é através de novos ambientes e inimigos, com os dróides de batalha voltando dos filmes anteriores. Os fãs ficarão ansiosos para ver o retorno do popular andróide BD-1, que pode ser visto desempenhando um papel fundamental nas filmagens.

Seu papel no primeiro jogo foi de utilidade, mas sua personalidade e dinâmica com Cal foram essenciais para o coração do original. Na jogabilidade estendida, fica claro que isso continua na mesma linha em Star Wars Jedi: Survivor. Ao expandir as façanhas do droide na sequência, a Respawn Entertainment poderia consolidar o BD-1 como o melhor companheiro droide de todos os tempos.

Star Wars Jedi: Survivor é sem dúvida um dos títulos mais esperados em 2023, e os fãs tiveram que ser pacientes para colocar as mãos nele. Na semana passada, Star Wars Jedi: Survivor foi adiado por seis semanas, a fim de trazê-lo aos altos padrões da Respawn Entertainment.

Os fãs esperam que a espera valha a pena, pois já esperaram quatro anos pela continuação da história de Cal. O personagem é uma das adições mais populares à franquia desde a aquisição da Disney. Seu dublador e semelhança, Cameron Monaghan, é um proeminente ator de TV, então há opções para Star Wars se ele optar por usar o personagem além dos videogames no futuro.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 28 de abril para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/IGN/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO