Streamer grita por socorro em partida e Polícia aparece em sua porta

Durante partida ao vivo, streamer grita por socorro, e policiais vão até a sua casa.

Publicado em 16/02/2022 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que as pessoas costumam gritar durante suas partidas, principalmente aquelas que envolvem os jogos de tiro e multijogadores. E se for dos competitivos, os “berros” podem acordar até zumbis. Gritos de “vou te matar”, “morri”, “socorro”, “me ajuda, me ajuda”, são mais do que normais, pelo menos para quem está na partida, pois quem olha do lado de fora…

E foi exatamente isso que aconteceu com um jogador, enquanto jogava uma partida de Apex Legends e fazia um streamer no Twitch, quando ele foi interrompido pela Polícia que bateu em sua porta devido aos seus gritos de pedido de ajuda. Vuzby estava em sua partida – bem acalorada – de Apex legends e gritou por ajuda para seus companheiros de equipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A questão é que além dos gritos, o streamer estava ao vivo e acabou vendendo bem demais todo o seu desespero e ao que parece alguém que passava pela rua naquele momento, escutou seus gritos e chamou a atenção de dois policias, que também ouviram os gritos do jogador canadense e foram investigar. Dá para ver o momento em que os policiais conversam ao vivo com ele logo abaixo:

Segundo a namorada de Vuzby, a polícia bateu primeiro na janela dele, antes de irem até a porta da frente, quando ela os deixou entrar. O streamer, como deu para perceber no vídeo, ficou totalmente surpreso ao ver um policial ali em sua casa. O oficial perguntou se ele em algum momento gritou por socorro, e o streamer respondeu que estava gravando conteúdo, por isso os gritos. Assim sendo, o policial deu risada e explicou que foi por isso que eles acabaram indo até lá.

Vuzby ficou mais do que surpreso e disse aos policiais: “Vocês me assustaram pra caramba”. Depois de tudo acertado, os policiais foram embora e deram boa sorte a ele em sua partida. Em seu Twitter horas depois, e mais calmo, o streamer escreveu o ocorrido, colocando que os policiais estavam bem tranquilos e brincou sobre fazer uma colaboração com a polícia, principalmente após um dos policiais pedir sua tag do Twitch antes de ir embora.

Pelo visto os gritos podem ter dado um tremendo susto a Vuzby, mas com certeza ele terá muita história para contar no futuro. E com tudo gravado!

Via: Twitch/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar