Publicidade

Street Fighter 6: Streamer vence oponentes enquanto usa esteira

Interessante é que este incrível jogador não possui muitos seguidores e ainda é gerente de comunidade da Square Enix.
Gostou? Compartilhe!
Streamer de Street Fighter 6 derrota oponentes em esteira
(Imagem: Twitch)
Publicidade

Um jogador de Street Fighter 6 recentemente conseguiu vencer seus oponentes enquanto usava uma esteira, mostrando um nível de habilidade que poucos jogadores por aí têm. Apesar da nova entrada da Capcom na franquia estar disponível há apenas alguns dias, a comunidade de Street Fighter 6 já tem muitos jogadores dedicados, e alguns deles já estão se tornando profissionais no jogo.

Veja também:

    Street Fighter 6 está entre os jogos mais bem avaliados do ano até agora. O jogo foi promovido como o início de uma nova era para jogos de luta por seu desenvolvedor, e parece estar indo bem nessa frente. Até agora, Street Fighter 6 conseguiu obter uma classificação de 93 no Metacritic. Com suas novas opções de controles tradicionais e modernos, o jogo é acessível e hardcore ao mesmo tempo, atendendo a diferentes públicos.

    No entanto, há um jogador por aí que abandonou toda a acessibilidade e tentou jogar da maneira mais difícil possível. Um fã de jogos de luta chamado Marc with a C compartilhou recentemente um vídeo impressionante que mostra o quão bem você precisa jogar Street Fighter 6 para chegar ao topo. Em um pequeno vídeo transmitido originalmente no Twitch, o streamer TalesofMrE é capaz de derrotar um oponente enquanto caminha em uma esteira.

    Continua depois da Publicidade

    Em uma luta muito rápida, ele conseguiu agarrar o adversário três vezes e fazer um nocaute perfeito, tudo isso jogando com Zangief, que nem é um dos melhores personagens de Street Fighter 6 que existem, de acordo com seu tempo de reação lento e grandes hitboxes. Curiosamente, além de ser um pequeno streamer no Twitch com menos de 1.000 seguidores que se concentram em alguns dos melhores jogos de luta, o TalesofMrE também é um gerente de comunidade da Square Enix.

    Os jogadores que visitarem o canal oficial do TalesofMrE poderão conferir o vídeo completo de 42 minutos, em que o gamer luta muito na esteira, vencendo na maioria das vezes, apesar de quase tropeçar uma vez.

    Street Fighter 6 já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

    Via: Destructoid/Twitter/Game Rant

    CONTEÚDO RELACIONADO