Na edição de fim de ano da revista japonesa Famitsu, Fumihiko Yasuda, conhecido por dirigir Nioh e Nioh 2, anunciou um hiato na série de jogos protagonizado pelo personagem William Adams.
Veja também:
De acordo com o diretor, toda equipe de desenvolvimento que trabalhou no game entrará em uma espécie de hiato da franquia, afim de se voltar a outros projetos em 2021. Yasuda, em momento algum chegou a revelar detalhes dos novos projetos.
“No Team Ninja, o período de desenvolvimento de Nioh, que durou por sete anos, entrará em um período de repouso, e temos vários projetos que entrarão em fase completa de produção em 2021”, inicia o diretor. “Eu planejo mudar meu estilo de desenvolvimento para acompanhar meu novo estilo de vida, concentrando em novos títulos.”
Lançado esse ano exclusivamente para PS4, Nioh 2 chegou a concorrer no The Game Awards como melhor jogo de ação de 2020, perdendo para o game indie, Hades.
Ambos os títulos de Nioh serão remasterizados para PS5 e PC, tendo previsão de lançamento para dia 5 de fevereiro de 2021.
Via: The Enemy/Pedro Henrique