Publicidade
Assista ao trailer

Teste revela que ‘machões’ fizeram justamente o contrário do que dizem fazer ao jogar The Sims

Rod Humble, contou uma vez em que testemunhou um bando de caras mentindo sobre o que eles fizeram durante um teste de grupo. Confira também o novo jogo no mesmo estilo de The Sims
Gostou? Compartilhe!
The Sims jogadores mentirosos
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Você conhece aquele ditado da internet da nova era: “tudo o que as mulheres fazem é comer batata frita e mentir?” Bem, agora temos um novo ditado de jogador para homens. E não, não tem nada a ver com eles bebendo energéticos Monster e abrindo buracos na parede quando perdem em Warzone, porque tudo que os homens fazem é “jogar The Sims e mentir”, de acordo com o ex-chefe do estúdio The Sims.

Durante uma entrevista da GDC com o PC Gamer sobre Life by You, um concorrente do The Sims desenvolvido pela Humble e Paradox Tectonic, ex-chefe do The Sims e principal desenvolvedor de Life by You, Rod Humble, contou uma vez em que testemunhou um bando de caras mentindo sobre o que eles fizeram durante um teste de grupo de foco para o que o PC Gamer acredita ter sido The Sims. A masculinidade tóxica é uma droga infernal.

“Lembro-me de um monte de jovens”, disse Humble à PC Gamer, “e eles entram na sala, é uma sala mista, e pensamos: ‘Ei, o que vocês fizeram?’ e eles são como, ‘Pessoas assassinadas. Entrou e deixou as pessoas famintas, fez sexo com todo mundo na cidade.’ Mas, na verdade, o que eles fizeram foi redecorar aquele banheiro, certo? Tipo, isso é realmente o que fizeram. Há essa ideia de que há algumas coisas que você deveria dizer que está fazendo, mas, na verdade, não, você está cozinhando, está arrumando a casa.”

Continua depois da Publicidade

Humble explicou essa tolice reconhecidamente embaraçosa do homem, comparando-a com um fenômeno de auto-identidade que frequentemente ocorre entre jogadores de simuladores de vida. “Se você nos ouvir falar sobre jogar um simulador de vida, geralmente alternaremos entre primeira e terceira pessoa”, disse Humble à PC Gamer.

“Então, diremos: ‘Convidei Jeffery para um encontro, fomos ao nosso encontro e minha pessoa estragou tudo’. E é nessa tensão que há muita mágica na simulação de vida. Você está indo e voltando entre, ‘Eu estou interpretando essa pessoa, ou é uma pequena criatura que tenho uma distância?’”

O novo jogo no estilo The Sims, Life by You

Aparentemente, o próximo jogo de Humble, Life by You, irá explorar ainda mais a auto-identidade indo mais longe do que as iterações anteriores do The Sims com opções de personalização para os jogadores. Por exemplo, um jogador pode controlar seus personagens através de um ponto de vista de primeira ou terceira pessoa e “substituir as distribuições padrão de gênero, orientação sexual, idade e cor de pele em suas cidades”, de acordo com a PC Gamer. Identidades não binárias e trans também serão representadas.

O acesso antecipado de Life by You está programado para ser lançado em 12 de setembro no Steam e na Epic Games Store.

Via: Kotaku/PC Gamer/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO