Publicidade
Decepção

The Day Before é acusado de farsa por jogadores e recebe críticas extremamente negativas no Steam

Os fãs estão descontentes com The Day Before, da Fntastic, criticando o estúdio por propaganda enganosa e acusando o jogo de tiro multijogador de ser uma ‘farsa’.
Gostou? Compartilhe!
The Day Before
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

The Day Before finalmente foi lançado no Steam e o jogo decididamente não é popular. Lançado em acesso antecipado em 7 de dezembro, The Day Before foi lançado com uma classificação “Esmagadoramente negativa” no site. O desenvolvedor Fntastic revelou The Day Before em 2021 e desde então, porém, tem havido muitos sinais preocupantes do estúdio.

Isso incluiu várias acusações de que The Day Before estava plagiando outros jogos. O jogo também enfrentou vários atrasos e os fãs ficaram preocupados com a falta de transparência do Fntastic. O trailer de jogo de 2023 do jogo também indicou que The Day Before foi significativamente reduzido em relação ao que o Fntastic prometeu inicialmente.

Infelizmente, parece que os piores temores dos fãs sobre The Day Before se tornaram realidade. Com 6.540 avaliações de usuários até o momento deste artigo, apenas cerca de 13% dos jogadores recomendam o jogo. A falta de recursos prometidos é uma das críticas mais comuns, com vários jogadores reclamando que o jogo é uma farsa. Outros relataram bugs, travamentos e dificuldade em encontrar um servidor aberto.

Continua depois da Publicidade

O status questionável de The Day Before como MMO é um dos principais pontos de discórdia. A Fntastic comercializou explicitamente o jogo como um MMO de sobrevivência de mundo aberto, e ainda é rotulado como MMO em sua página Steam. Assim, muitos jogadores ficaram compreensivelmente chateados porque o jogo anteriormente mais procurado no Steam é um tíutlo de tiro de extração sem nenhum componente de mundo aberto ou mecânica de sobrevivência. Todos esses foram os principais argumentos de venda de The Day Before.

Via: Steam/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO