The Game Awards | Vocalista do Pearl Jam cantará ‘Future Days’, presente em The Last of Us II

Publicado em 3/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os anúncios do The Game Awards 2020 não param. Nesta semana, a organização, que já havia anunciado Tom Holland como um dos apresentadores da edição, revelou que Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam, cantará ao vivo a música ‘Future Days’, presente em The Last of Us Part II.

O título da Naughty Dog, lançado em 2020, recebeu 10 indicações em 9 categorias do TGA, dentre elas, a de Melhor Trilha Sonora/Música. O momento que Eddie Vedder fará sua apresentação não foi revelado, mas é bem provável que seja próximo do anuncio do vencedor da categoria musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos a honra de dar as boas-vindas a Eddie Vedder do @pearljam, que vai se apresentar durante #TheGameAwards Assista à transmissão ao vivo global gratuita na quinta-feira, 10 de dezembro”, revelou a conta oficial da premiação no Twitter.

No The Game Awards, The Last of Us Part II foi indicado para as categorias de Jogo do Ano, Melhor Direção em Jogos, Melhor Atuação, Melhor Direção de Arte, Melhor Trilha Sonora/Música, Melhor Design de Áudio, Inovação em Acessibilidade, Melhor Narrativa e Melhor Jogo de Ação/Aventura.

The Game Awards está marcado para acontecer no dia 10 de dezembro de 2020. A transmissão será iniciada na Twitch e YouTuber às 21h (Horário de Brasília).

Fonte: The Game Awards

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio